Protetor Solar Bioderma Photoderm Aquafluide À Base De Água Fps 50+ 40ml
Descrição do produto
- Contém 40ml
Com sua associação exclusiva de filtros dermatológicos UVA/UVB, Photoderm Aquafluide FPS 50+ oferece proteção solar muito alta contra os danos dos raios UV combinada com proteção biológica das células: a exclusiva patente Bioproteção Celular*. Esta patente possui ação antioxidante que fortalece as defesas naturais da pele, protege o DNA celular e previne o envelhecimento cutâneo prematuro.
Textura ultra fluida à base de água, com rápida absorção e adaptada para todos os tipos de pele. Efeito invisível na pele, sem deixar marcas brancas.
Seguro para o dia a dia, Photoderm MAX Aquafluide é muito resistente à água, não possui perfumes ou parabenos e não é comedogênico – ou seja, não causa acne.
Embalagem econômica com bico dosador: aplicador mais higiênico, não acumula ou desperdiça produto. Disponível também nas opções claro e dourado.
Para que serve Protetor Solar?
Para além de uma ótima fotoproteção UVA/UVB, Photoderm oferece ainda uma proteção interna eficaz, reforçando os mecanismos naturais de defesa da pele.
Quais os benefícios do Protetor Solar?
- Oferece uma proteção UVA / UVB muito alta
- Aplicação agradável e fácil graças a uma textura fluida leve como a água
- Ideal para todos os tipos de pele, pele sensível ou intolerante a todos os tipos de luz solar, pele muito clara com sardas, pele exposta ao máximo de luz solar
- Fórmula sem óleo - textura não oleosa - boa tolerância da pele
Como usar Protetor Solar:
Aplicar em todo o rosto como cuidado fotoprotetor.