Pomada para Massagem com Cânfora, Mentol e Extratos Naturais
Pomada para Massagem com Cânfora, Mentol e Extratos Naturais

Pomada Para Massagem Com Cânfora, Mentol E Extratos Naturais

COD 10068480
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Pomada para Massagem com Cânfora, Mentol e Extratos Naturais

A Pomada para Massagem é ideal para aliviar o desconforto muscular, proporcionando sensação de frescor e bem-estar. Sua fórmula exclusiva combina cânfora, mentol e extratos naturais, promovendo ação relaxante e refrescante na pele.


Composição:

Água, Álcool, Carbomero, Salicilato de Metila, Cânfora, Mentol, Extrato de Folha de Erva de Santa Maria, Edetato Dissódico, Extrato de Bálsamo de Copaíba, Polissorbato 80, Butil-Hidroxitolueno, Extrato de Aquiléia Mil-Folhas, Lanolina, Extrato da Casca de Caneleira, Trietanolamina, Fenoxietanol, Caprililglicol.


Apresentação:


Frasco com 240g.


Recomendações de Uso:

Aplique o produto na área desejada, massageando com movimentos circulares até completa absorção.


Precauções:

Uso externo. Não usar sobre pele irritada ou lesionada. Evitar contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não utilizar durante a gravidez. Manter fora do alcance de crianças. Armazenar em local fresco, ao abrigo da luz.