AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Polaramine é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma subst

R$24.03 R$22.59
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Polaramine é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo.

 

Composição:

Cada ml da solução contém:

  • 0,4 mg de maleato de dexclorfeniramina;
  • Veículo: 1 ml.
  • Veículo: Propilenoglicol, solução de sorbitol, metilparabeno, propilparabeno, álcool etílico, mentol, sacarose, cloreto de sódio, citrato de sódio di-hidratado, aroma artificial de damasco, aroma artificial de laranja e água.

     

    Indicações de uso:

    Este medicamento é indicado para alergias, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).

     

    Contraindicações:

    Este medicamento é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula ou a outros anti-histamínicos de estrutura química similar. O produto também não deve ser utilizado em prematuros ou recém-nascidos e em pacientes que estão fazendo uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs).

     

    Como usar:

  • Uso oral;
  • Para adultos e crianças maiores de 12 anos:  a dose recomendada é de 5 ml, 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapasse a dose máxima de 12 mg/dia (ou seja, 30 ml/dia);
  • Para crianças de 6 a 12 anos: a dose recomendada é de 2,5 ml, 3 vezes por dia. Não ultrapasse o máximo de 6 mg diários (ou seja, 15 ml/dia);
  • Para crianças de 2 a 6 anos: a dose recomendada é de 1,25 ml, 3 vezes por dia. Não ultrapasse o máximo de 3 mg diários (ou seja, 7,5 ml/dia).
  • ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.