AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 80g   Para o que é indicado Pó Pelotense® é indicado no tratamento de eczemas, intertrigos, queimaduras, assaduras, brotoejas e irritações s

R$8.99
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 80g

 

Para o que é indicado

Pó Pelotense® é indicado no tratamento de eczemas, intertrigos, queimaduras, assaduras, brotoejas e irritações superficiais da pele.

 

Como funciona

Pó Pelotense® funciona pela associação de substâncias de ação cicatrizante, antisséptica e antipruriginosa. A alantoína é um quimioterápico de importante ação no tratamento de afecções externas da pele. Como efeito principal, a alantoína favorece e acelera a proliferação celular, formando um novo tecido. A alantoína proporciona um aumento local transitório de número de leucócitos e um reforço da corrente linfática. A triclosana é um desinfetante bacteriostástico contra organismos

Gram-positivos e a maioria de organismos Gram-negativos (sua atividade é variável frente a Pseudomonas aeruginosa). O óxido de zinco apresenta propriedades antissépticas e cicatrizantes, protegendo a epiderme das irritações.

 

Contraindicações

Pó Pelotense® é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

 

Como usar

Lavar a parte afetada e secar bem (sem esfregar). Aplicar o Pó Pelotense® 3 ou 4 vezes por dia sem esfregar, devido à sensibilidade da pele, principalmente nas crianças recém-nascidas.

Para os pés, recomenda-se colocar, além do Pó Pelotense® , um chumaço de algodão hidrófilo entre os dedos, que deve ser trocado sempre que estiver úmido.

Em casos de acne (espinhas), umedecer a região afetada e após, aplicar Pó Pelotense em dias alternados. Nas queimaduras em geral, Pó Pelotense® deverá ser aplicado repetidamente.

O Pó Pelotense® pode ser usado também após o banho na higiene diária.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do seu médico ou cirurgião-dentista.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.