AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 30 comprimidos Uso oral, uso adulto  Fabricante: Boehringer Ingelheim     Para o que é indicado Pharmaton é indicado para o tratamento de ca

R$69.99 R$34.99
NOVO
-50%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 30 comprimidos
  • Uso oral, uso adulto 
  • Fabricante: Boehringer Ingelheim

 

 

Para o que é indicado

Pharmaton é indicado para o tratamento de casos de esgotamento (causados pelo estresse), fagida, sensação de fraqueza e diminuição da concentração, melhorando o desempenho físico e mental.

Pharmaton é indicado também em casos de nutrição mal balanceada ou deficiente, causados pela idade avançada, hábitos alimentares, perda de apetite, anorexia, debilidade decorrente de doenças crônicas ou agudas, inlcuindo cirurgia de recuperação.

 

Como funciona

Pharmaton é uma formulação suiça com eficácia cientificamente comprovada, que contém o extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos. Trata-se de uma associação bem equilibrada, que proporciona um efeito tônico-estimulante. Pharmaton, portanto restaura a vitalidade, melhora o rendimento físico e mental e suplementa o organismo com substâncias indispensáveis ao seu bom desempenho.

Como Pharmaton é constituído por uma combinação de vitamninas, minerais, oligoelementos e extrato padronizado de Ginseng G115, não é possível determinar o tempo extato para seu início de ação e duração de seu efeito.

 

Contraindicação

Você ão deve tomar Pharmaton se tiver alergia conhecida a algum dos componentes do produto; problemas de metabolismo do cálcio (por exemplo, aumento da quantidade de cálcio no sangue ou na urina), em casos de excesso de vitamina A ou D no orgamismo; mau funcionamento dos rins. Você não deve usar Pharmaton durante tratamentos com retinóides (usado no tratamento de acne) ou vitamina D, e em caso de intolerância à galactose (contém lactpse).

Pharmaton é contraindicado em pacientes com histório de alergia à soja ou amendoim.

 

Como usar

Você deve ingerir as cápsulas inteiras com um pouco de líquido.

A dose recomendada nas duas ou três semanas iniciais é de uma cápsula ao dia, uma após o café da manhã e a outra após o almoço.

Após o periodo inicial, passar para uma cápsula ao dia após o café da manhã.

Não há recomendações de doses especiais para uso em idosos.

 

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvida sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico, ou de cirurgião-dentista.

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.