Composto Lácteo Nutren Senior Zero Lactose Sem Sabor 1,48kg Ganhe 30% De Desconto Na Segunda Lata
- Suplemento alimentar direcionado para pessoas com 50 anos ou mais
- Atende às necessidades nutricionais específicas dessa faixa etária
- Contém 20g de proteínas por porção, além de vitaminas, minerais e fibras
Descrição do produto
Alimento pronto para consumo, prático e fácil de incluir na rotina. Com proteínas (16g/unid), cálcio, vitamina D e outros nutrientes essenciais, isento de lactose.
Manter a embalagem fechada à temperatura ambiente em local seco, fresco e inodoro. Após aberta, conservar devidamente tampada e sob refrigeração por no máximo 24h.
Benefícios
Contém 20g de proteínas por porção, além de vitaminas, minerais e fibras.
Zero lactose, indicado para dietas com restrição de lactose.
Sem adição de açúcar.
Modo de uso
Agite antes de beber. Adequado apenas a partir dos 3 anos. Não é adequado para uso como única fonte de nutrição.
Ingredientes
Leite integral, concentrado proteico de soro de leite, maltodextrina, minerais (citrato de cálcio, sais de magnésio do ácido cítrico, pirofosfato férrico, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre e selenato de sódio), proteína de soja isolada, polidextrose, caseinato de cálcio, colágeno hidrolisado, enzima lactase, vitaminas (L-ascorbato de sódio, acetato de DL-alfa tocoferila, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, tiamina mononitrato, acetato de retinila, riboflavina, ácido N-pteroil-L-glutâmico, fitomenadiona, colecalciferol, D biotina e cianocobalamina), reguladores de acidez citrato de potássio, hidróxido de potássio e ácido cítrico e emulsificante lecitina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.