AVISO

Oxycontin 20mg 28 Comprimidos Revestidos De Liberação Prolongada A1

(Código: 835590)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

OXYCONTIN 20MG 28 Comprimidos     APRESENTAÇÕES Comprimidos revestidos de liberação prolongada disponíveis nas concentrações: 20 mg em embalagens com

Venda exclusiva nas lojas físicas
-
+

Por determinação da resolução RDC 44/2009 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), este medicamento é sujeito a controle especial e não pode ser comercializado via internet. Para comprar este medicamento, dirija-se a um de nossos pontos de venda.


OU COMPRE PELO APP

DESCRIÇÃO

OXYCONTIN 20MG

28 Comprimidos

 

 

APRESENTAÇÕES

Comprimidos revestidos de liberação prolongada disponíveis nas concentrações: 20 mg em embalagens com 28 comprimidos.

USO ORAL

USO ADULTO

 

 

COMPOSIÇÃO

Cada comprimido revestido de liberação prolongada contém: cloridrato de oxicodona ..............................20,00 mg

(equivalente a 17,9 mg de oxicodona) Excipientes: óxido de polietileno, estearato de magnésio, opadry® rosa (hipromelose, dióxido de titânio, macrogol, polissorbato 80, óxido de ferro vermelho). 

 

 

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

OXYCONTIN® é indicado para o tratamento de dores moderadas a severas, quando é necessária a administração contínua de um analgésico, 24 horas por dia, por período de tempo prolongado.

 

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

OXYCONTIN® é um opioide que atua como analgésico com ação semelhante à da morfina. Quando OXYCONTIN® atinge a corrente sanguínea, bloqueia as mensagens de dor que são enviadas ao cérebro.  

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.