AVISO

Olmetec Anlo 40mg/10mg 30 Comprimidos Revestidos

(Código: 595700)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 30 comprimidos revestidos 40 mg/10 mg Uso oral Uso adulto Fabricante: Wyeth   Composição Cada comprimido revestido de OlmetecANLO® 40 mg/10

Olmetec Anlo 40mg/10mg 30 Comprimidos Revestidos
R$131.46
5x de R$ 26.30 sem juros
-10%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 30 comprimidos revestidos
  • 40 mg/10 mg
  • Uso oral
  • Uso adulto
  • Fabricante: Wyeth

 

Composição

Cada comprimido revestido de OlmetecANLO® 40 mg/10 mg contém

 

  • olmesartana medoxomila.....................................................40 mg
  • besilato de anlodipino.............................................................10 mg de anlodipino base

 

Excipientes: amido pré-gelatinizado, celulose microcristalina silicificada, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, álcool polivinílico, dióxido de titânio, macrogol, talco, óxido férrico vermelho e óxido férrico amarelo.

 

MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA

 

Para que Olmetec Anlo serve?

OlmetecANLO® (olmesartana medoxomila/besilato de anlodipino) é indicado para o tratamento da pressão arterial alta, ou seja, a pressão cujas medidas estejam acima de 140 mm Hg (pressão “alta” ou sistólica) ou 90 mm Hg (pressão “baixa” ou diastólica). Pode ser usado isoladamente ou em combinação com outros agentes antihipertensivos.

 

 Como Olmetec Anlo funciona?

OlmetecANLO®, a associação de olmesartana medoxomila e besilato de anlodipino, age diminuindo a pressão arterial, que é a pressão com que o coração faz o sangue circular por dentro das artérias, pois provoca dilatação dos vasos sanguíneos. O besilato de anlodipino tem sua ação iniciada entre 24 e 96 horas e a olmesartana medoxomila em uma semana após o início do tratamento.

 

Contraindicação

Você não deve usar OlmetecANLO® se for sensível ou alérgico a qualquer componente deste produto ou a outros medicamentos da mesma classe do anlodipino (diidropiridinas) e durante a gravidez. Você não deve usar esse produto se é diabético e está utilizando alisquireno.

 

Primeiro trimestre de gestação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Segundo e terceiro trimestres de gestação: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

 

Como usar Olmetec Anlo?

O comprimido deve ser engolido inteiro, com água potável, uma vez ao dia. Não é recomendada a administração de mais de um comprimido ao dia. Para pacientes que necessitam de redução adicional da pressão arterial, a dose pode ser aumentada em intervalos de duas semanas até a dose máxima de 40 mg/10 mg.

Pessoas com doença nos rins: não é necessário ajustar a dose inicial.

 

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.