AVISO

Nitrato Miconazol Creme 28g Cimed Generico

(Código: 115681)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Conteúdo: 28g Uso oral, uso adulto e pediátrico Fabricante: Cimed   Composição  Cada grama contém: nitrato de miconazol 20 mg Excipientes*q.s.p.: 1

R$15.76
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

 

  • Conteúdo: 28g
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico
  • Fabricante: Cimed

 

Composição 

  • Cada grama contém:
  • nitrato de miconazol 20 mg
  • Excipientes*q.s.p.: 1 g
  • *álcool estearílico, álcool cetílico, metilparabeno, propilparabeno, miristato de isopropila, propilenoglicol, estearato de sorbitana, sulfito de sódio anidro, polissorbato 60, essência, petrolato líquido e água purificada.

 

Para o que é indicado

Este medicamento é indicado no tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha), Tinea corporis e onicomicoses (micose nas unhas) causadas pelo Trychophyton, Epidermophyton e Microsporum; candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose.

 

Como funciona

Este medicamento é utilizado para tratamento de diversas micoses superficiais. Geralmente, age rapidamente no prurido (coceira), sintoma que frequentemente acompanha as infecções por fungos e também age no odor desagradável provocado pelas micoses superficiais.

 

Para que serve

Nitrato de Miconazol em creme serve para tratar diversas micoses superficiais na pele.

 

Contraindicação

O produto não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formula. Este medicamento não deve ser utilizado na região dos olhos.

 

Como usar

A aplicação do produto deve ser feita após lavagem e secagem do local. Aplique a quantidade recomendada diretamente sobre a região atingida. Ao aplicar o medicamento, espalhe-o por uma região um pouco maior do que a afetada. Se a área atingida não for as mãos, lave-as cuidadosamente após a aplicação. É recomendável a troca frequente das roupas que ficam em contato com a áreainfectada, a fim de evitar a reinfecção. Este medicamento não mancha a pele e nem a roupa

 

Creme dermatológico

Em dermatofitoses e em infecções por Candida, aplicar quantidade suficiente do produto para cobrir a área afetada, duas vezes ao dia (pela manhã e à noite). O tratamento deve ser ininterrupto e mantido até o completo desaparecimento das lesões, o que ocorre geralmente após 2 a 5 semanas, dependendo da sua extensão. Após o desaparecimento dos sinais e sintomas, o tratamento deve ser mantido por mais uma semana, a fim de evitar recidivas.

 

Bula

http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=12761392018&pIdAnexo=10945472

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.