AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Naridrin jet Naridrin Jet age como fluidificante e descongestionante nasal, favorecendo a eliminação da secreção. Também pode ser utilizado para limpe

R$30.49
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Naridrin jet

Naridrin Jet age como fluidificante e descongestionante nasal, favorecendo a eliminação da secreção. Também pode ser utilizado para limpeza nasal diária, assim como em situações de ressecamento da mucosa nasal, como por exemplo, em casos de exposição ao ar condicionado, à poluição e à baixa umidade do ar.
Solução isotônica de cloreto de sódio, estéril, livre de conservantes e sem vasoconstritor, portanto não altera a fisiologia da mucosa nasal.
A válvula spray oferece uma aplicação em qualquer direção e proporciona um jato com pequenas partículas de líquido, o que melhora a capacidade de inalação do medicamento na cavidade nasal e assim fazendo a umidificação mais profunda.

 

Composição

  • Cloreto de Sódio 0,9% 100ml
  • A quantidade de produto dispensada por spray é de 0,14 mL.

 

Indicações de uso

Naridrin Jet é indicado como descongestionante e fluidificante, sendo destinado para o tratamento da congestão nasal de origem alérgica ou inflamatória, nas rinites e rinofaringites. 

Como funciona

Cloreto de Sódio (substância ativa) é uma solução isotônica estéril de cloreto de sódio a 0,9%, sem conservantes, que atua na mucosa nasal, fluidificando e diminuindo a viscosidade do muco nasal, facilitando a sua remoção.

A válvula do frasco do produto possui um filtro microbiológico que garante a integridade do medicamento.

 

Cloreto de Sódio (substância ativa) é um descongestionante nasal, que respeita a fisiologia da mucosa, de acordo com a mais

moderna orientação pediátrica.

 

Cloreto de Sódio (substância ativa) pode ser utilizado em pacientes adultos e pediátricos como fluidificante das secreções nasais em casos de gripes e resfriados, rinites e de quaisquer outras condições associadas ao ressecamento da mucosa nasal, como nos ambientes fechados (por ex.: salas de aula), baixa umidade do ar e poluição.

 

Cloreto de Sódio (substância ativa) não contém substâncias vasoconstritoras, portanto, não há risco de ocorrer reações adversas provenientes deste grupo de medicamentos como taquicardia, tremores, etc.

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.