AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Conteúdo: 12 comprimidos de 100mg Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 12 anos Fabricante: Mylan     Composição  Cada comprimido contém:   nim

R$25.09 R$22.08
-12%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

 

  • Conteúdo: 12 comprimidos de 100mg
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 12 anos
  • Fabricante: Mylan

 

 

Composição 

Cada comprimido contém:

 

  • nimesulida 100 mg
  • excipientes*  q.s.p. 1 comprimido
  • *Excipientes: docusato de sódio, celulose microcristalina, lactose monoidratada, hiprolose, amidoglicolato de sódio, óleo vegetal hidrogenado e estearato de magnésio.

 

 

Para o que é indicado

Este medicamento é destinado ao tratamento de uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória (contra a inflamação), analgésica (contra a dor) e antipirética (contra a febre).

 

Como funciona

Myzildrem é um medicamento que apresenta propriedades que combatem a inflamação, a dor e a febre, e sua atividade anti-inflamatória envolve vários mecanismos. A nimesulida inibe uma enzima chamada cicloxigenase, a qual está relacionada a produção de uma substância chamada prostaglandina, tal inibição faz com que a dor e a inflamação diminuam.

 

O tempo médio estimado para início da ação depois que você tomar Myzildrem é de 15 minutos para alívio da dor. A resposta inicial para a febre acontece cerca de 1 a 2 horas após o uso do medicamento e dura aproximadamente 6 horas.

 

Como usar

Você pode tomar Myzildrem comprimidos após as refeições. Recomenda-se que Myzildrem, assim como todos os anti-inflamatórios não-esteroidais (AINEs), seja utilizado com a menor dose segura e pelo menor tempo possível de duração do tratamento.

Você deve usar Myzildrem apenas sob orientação do médico. Caso os sintomas não melhorem em 5 dias, entre em contato com o seu médico.

Uso em adultos e crianças acima de 12 anos

A dose mais recomendada corresponde a 50 - 100 mg, ou seja , meio a um comprimido, que deve ser ingerido via oral junto a meio copo de água duas vezes ao dia. Nos casos excepcionais indicados pelo médico pode-se alcançar até 200 mg duas vezes ao dia, que devem ser tomados pelo tempo mais breve possível.

 

Bula

http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=6736982018&pIdAnexo=10669565

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.