Melleril 25mg 20 Drageas C1
Descrição do produto
Mellril
Testes de eficácia demostraram que os pacientes tratados com tioridazina obtiveram uma melhora significativa na sintomatologia ao longo do tempo enquanto o grupo tratado com haloperidol piorou ao longo do tempo.
- Antipsicóticos;
- 25mg;
- Drageas;
- Uso oral, uso adulto;
- BL Indústria;
- Embalagem contendo 20 drageas.
Para que serve Mellril?
Melleril deve ser usado apenas em pacientes adultos com esquizofrenia crônica ou exacerbações agudas não responsivas ao tratamento com outros fármacos antipsicóticos, por causa de baixa efetividade ou incapacidade de alcançar uma dose eficaz devido a reações adversas intoleráveis destes medicamentos.
Como usar Mellril?
A posologia e o horário de tomada do medicamento devem ser ajustados individualmente, de acordo com a natureza e a gravidade dos sintomas. Recomenda-se iniciar com doses baixas e aumentá-las gradativamente até que se atinja o nível plenamente eficaz. As quantidades diárias totais de Melleril® comprimidos de liberação prolongada são geralmente administradas em 2 a 4 doses.
Qual a composiçaõ de Mellril?
Cada comprimido revestido de 10 mg, 25 mg, 50 mg ou 100 mg contém, respectivamente, 10 mg, 25 mg, 50 mg ou 100 mg de cloridrato de tioridazina. Excipientes: amido, dióxido de silício, dióxido de titânio, estearato de magnésio, goma arábica, lactose monoidratada, palmitato de cetila, povidona, sacarose, talco, azul de indigotina (somente para dosagem de 10 mg e 100 mg), óxido de ferro amarelo (exceto para dosagem 50 mg), óxido de ferro marrom (somente para dosagem 25 mg), água e álcool etílico.