AVISO

Máscara Tripla Descartável Panvel 10 Unidades

(Código: 111984)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 10 Unidades Descartável     Saiba como usar as máscaras de proteção Em alguns locais, não é só questão de preocupação. Com a pandemia do cor

R$42.99
NOVO
-
+

Em Breve.

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 10 Unidades
  • Descartável

 

 

Saiba como usar as máscaras de proteção

Em alguns locais, não é só questão de preocupação. Com a pandemia do coronavírus, autoridades têm estabelecido como obrigatório o uso de máscara em locais públicos e estabelecimentos como supermercados e farmácias.

Mas é claro que você deve adotar esse item não por conta da obrigatoriedade, e sim porque ele ajuda a proteger você e os demais da contaminação.

 

Por que usar máscara durante a pandemia?

Quando usada corretamente, cobrindo boca e nariz, a máscara consiste em uma barreira de proteção contra o vírus.

Sua principal utilidade, no entanto, é no controle da epidemia, já que o vírus é transmitido principalmente por gotículas de saliva. Isto é, com a máscara, evita-se que as gotículas de uma pessoa que está contaminada e não sabe se espalhem, levando o vírus adiante.

 

Máscara de tecido ou descartável?

Profissionais da saúde utilizam, em seu ofício, máscaras descartáveis, como a n95, própria para procedimentos produtores de aerossóis (quando as partículas ficam suspensas no ar), ou modelos cirúrgicos.

Embora o modelo n95 seja eficaz na proteção ao coronavírus, recomenda-se que, no dia a dia, utilize-se máscaras de tecido — de preferência com mais de uma camada de proteção —, que podem ser reutilizadas. Desde que os devidos cuidados sejam tomados, como explicaremos a seguir.

 

Como usar máscara contra o coronavírus

A máscara deve ser de uso individual, não compartilhada. Para que a proteção seja eficaz, siga as recomendações abaixo:

  1. Lave as mãos com água e sabão antes de vestir a máscara.
  2. Ajuste os elásticos atrás das orelhas.
  3. A máscara precisa cobrir bem boca e nariz, com conforto para respirar, mas sem estar muito folgada.

Depois de sair de casa, não encoste mais na máscara, pois suas mãos podem ter sido contaminadas ao pegar na porta do elevador ou no portão do prédio, por exemplo. Leve um tubo de álcool gel para higienizar as mãos caso tenha a necessidade de ajustar a máscara.

 

Retornando ao lar, higienize as mãos novamente e remova a máscara segurando pelo elástico. Lave com água e sabão e deixe secar naturalmente.

AVALIAções dos consumidores

AVALIAções

Seja o primeiro a avaliar este produto!

Mais Vendidos