MÁSCARA DE TRATAMENTO LOLA EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA QUÍMICA PASSADA 230G
MÁSCARA DE TRATAMENTO LOLA EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA QUÍMICA PASSADA 230G

Máscara De Tratamento Lola Eu Sei O Que Você Fez Na Química Passada 230g

COD 462230
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Máscara De Tratamento Lola Eu Sei O Que Você Fez Na Química Passada

Conteúdo: 230g

 

A CPA (Carga Proteica de Aminoácidos) Máscara  De Tratamento Lola Eu Sei O Que Você Fez Na Química Passada melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulada com aminoácidos sequenciados e Fitosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. 

 

Indicação especial: Cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração.

 

Modo de usar: Aplique sobre os fios limpos e úmidos, após usar o Shampoo e Carga Proteica CPA. Deixe agir de 3 a 5 minutos e em seguida, enxágue. Finalize como desejar. Use diariamente em cabelos muito danificados ou que passaram por processos de coloração/descoloração. Em cabelos saudáveis, use uma vez por semana.

 

Benefícios: Resultados incríveis quando utilizada após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos.