AVISO

Maleato Enalapril 5mg 30 Comprimidos Medley Genérico C

(Código: 469860)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório. Composição: 2 mg de Male

R$19.58 R$12.73
-35%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório.


Composição:

  • 2 mg de Maleato de dexclorfeniramina;
  • 0,25 mg de Betametasona;
  • 1 comprimido de excipientes q.s.p..*.
  • Excipientes: lactose monoidratada, gelatina, estearato de magnésio, corante vermelho eritrosina 3, amido e água purificada.


    Indicações de uso:

    O medicamento auxilia em casos de: asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como: dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como: ceratite (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não-granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte).


    Como funciona:

    Maleato de dexclorfeniramina + betametasona reúne o efeito anti-inflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti-histamínica do maleato de dexclorfeniramina. O uso combinado da betametasona e do maleato de dexclorfeniramina permite a utilização de doses menores de corticosteroides com resultados semelhantes aos obtidos com doses mais altas de corticoide isoladamente.


    Contraindicações:

  • Não utilize maleato de dexclorfeniramina + betametasona se você já teve qualquer alergia ou alguma reação incomum a qualquer um dos componentes da fórmula do produto;
  • Maleato de dexclorfeniramina + betametasona está contraindicado em pacientes com infecção sistêmica por fungos, em prematuros e recém-nascidos, nos pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e nos que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar;
  • Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos de idade;
  • Não utilizar este medicamento durante a gravidez e lactação, exceto sob orientação médica.

  • Como usar:

     

    • O medicamento é de uso oral e não deve ser partido, aberto ou mastigado. Siga corretamente as orientações do seu médico, leia a bula com atenção e em caso de dúvida fale com o farmacêutico.

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.