AVISO

Maleato Enalapril 20mg 30 Cp Cimed Genérico

(Código: 860540)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

MALEATO ENALAPRIL 20MG 30 Comprimidos   APRESENTAÇÕES Comprimidos de 10 e 20 mg: embalagens contendo 30 comprimidos. USO ORAL USO ADULTO     COMPOSIÇÃ

R$26.32 R$11.99
-54%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

MALEATO ENALAPRIL 20MG

30 Comprimidos

 

APRESENTAÇÕES

Comprimidos de 10 e 20 mg: embalagens contendo 30 comprimidos.

USO ORAL

USO ADULTO

 

 

COMPOSIÇÃO

Cada comprimido de 20 mg contém: maleato de enalapril .......................20 mg*

Excipientes q.s.p:........................1 comprimido

*equivalente a 15,287 mg de enalapril

(bicarbonato de sódio, dióxido de silício, celulose microcristalina, estearato de magnésio, lactose, croscarmelose sódica e corante amarelo tartrazina.)

 

 

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

 

Seu médico prescreveu maleato de enalapril para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). Maleato de enalapril também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, maleato de enalapril retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca. Maleato de enalapril também ajuda alguns desses pacientes a viverem mais. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, maleato de enalapril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (por exemplo, falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca. Ao tomar maleato de enalapril, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio).

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

 

Maleato de enalapril é um medicamento que pertence ao grupo de fármacos denominado inibidores da enzima conversora de angiotensina (inibidores da ECA). Maleato de enalapril age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear sangue com mais facilidade para todas as partes do corpo. Essa ação ajuda a diminuir a pressão alta. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, maleato de enalapril auxilia o coração a funcionar melhor. Em geral, este medicamento começa a agir uma hora depois de tomado e seu efeito dura pelo menos 24 horas. Para algumas pessoas, várias semanas poderão ser necessárias até que se observe o melhor efeito do tratamento em sua pressão arterial.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.