AVISO

Maleato Enalapril 10mg 30 Comprimidos Cimed Generico

(Código: 871330)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Comprimidos de 10 e 20 mg: embalagens contendo 30 comprimidos.   USO ORAL USO ADULTO     Composição Cada comprimido de 10 mg contém: maleato de enalap

R$14.63 R$9.51
-35%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Comprimidos de 10 e 20 mg: embalagens contendo 30 comprimidos.

 

USO ORAL

USO ADULTO

 

 

Composição

Cada comprimido de 10 mg contém:

maleato de enalapril ....................... 10 mg*

Excipientes* *q.s.p:....................... 1 comprimido

*equivalente a 7,643 mg de enalapril

**bicarbonato de sódio, dióxido de silício, celulose microcristalina, estearato de magnésio, lactose, croscarmelose sódica e corante vermelho Bordeaux.

 

Cada comprimido de 20 mg contém:

maleato de enalapril ....................... 20 mg*

Excipientes** q.s.p:........................ 1 comprimido

*equivalente a 15,287 mg de enalapril

**bicarbonato de sódio, dióxido de silício, celulose microcristalina, estearato de magnésio, lactose, croscarmelose sódica e corante amarelo tartrazina.  

 

 

 

 PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Seu médico prescreveu maleato de enalapril para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). Maleato de enalapril também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, maleato de enalapril retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca. Maleato de enalapril também ajuda alguns desses pacientes a viverem mais. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, maleato de enalapril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (por exemplo, falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca. Ao tomar maleato de enalapril, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio).

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.