ACOMPANHE NOSSAS DICAS DE SAÚDE, BEM-ESTAR E BELEZA NO NOSSO BLOG PANVEL. SAIBA MAIS >
location_on
informe seu cep
location_on
informe seu cep
adicionar
arrow

Maleato De Dexclorfeniramina+betametasona (2mg+0,25mg) 20 Comprimidos Legrand Generico

(Código: 105611)

Informações sobre o produto

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona  O maleato de dexclorfeniramina + betametasona reúne o efeito anti-inflamatório e antia

visibility   Ler descrição
product-image
product-image
chevron_left product-image chevron_right
-34%
R$ 14,99
-
1
+
ADVERTÊNCIA DE USO
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DESCRIÇÃO

Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona 

O maleato de dexclorfeniramina + betametasona reúne o efeito anti-inflamatório e antialérgico da betametasona e a ação anti-histamínica do maleato de dexclorfeniramina. O uso combinado da betametasona e do maleato de dexclorfeniramina permite a utilização de doses menores de corticosteroides com resultados semelhantes aos obtidos com doses mais altas de corticoide isoladamente.

 

  • Anti-inflamatório;
  • 2mg+0,25mg;
  • Comprimido;
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 12 anos;
  • Genérico;
  • Legrand;
  • Embalagem contendo 20 unidades.

 

Para que serve Maleato de Dexclorfeniramina + Betametasona?

O maleato de dexclorfeniramina + betametasona é indicado no tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, como asma brônquica grave e rinite alérgica; nas doenças alérgicas da pele, como dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas doenças alérgicas inflamatórias oculares, como ceratite (inflamações da córnea), conjuntiva (conjuntivite) e das porções internas do olho (irite não-granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite e uveíte). Nestas doenças oculares, o maleato de dexclorfeniramina + betametasona inibe a fase aguda da inflamação, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto se realiza o tratamento da infecção ou de distúrbio por outra causa com terapia específica.

 

Como tomar Dexclorfeniramina + Betametasona?

Seu médico irá lhe prescrever uma dosagem individualizada com base na doença a ser tratada e na gravidade da sua resposta ao tratamento.