AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

LUTICS LUTICS é um medicamento que possui como princípio ativo a doxazosina e  pertence à classe dos medicamentos chamados anti-hipertensivos (que dim

Lutics 4 Mg 30 Comprimidos
R$47.28 R$39.72
-16%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

LUTICS

LUTICS é um medicamento que possui como princípio ativo a doxazosina e  pertence à classe dos medicamentos chamados anti-hipertensivos (que diminuem a pressão sanguínea), além disso a doxazosina também relaxa os músculos da próstata e do colo (parte mais inferior) da bexiga. Dessa forma, LUTICS é indicado no tratamento da hiperplasia prostática benigna e da hipertensão (pressão alta).


Composição

Embalagem com 30 comprimidos de 4 mg cada.

Cada comprimido de Lutics contém:

  • mesilato de doxazosina 4,852 mg (equivalente a 4 mg de doxazosina)
  • Excipientes: lactose monoidratada, dióxido de silício, amidoglicolato de sódio, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio e celulose microcristalina


Indicações de uso

Hiperplasia prostática benigna:

  • HPB (aumento benigno da próstata) Lutics é indicado para o tratamento dos sintomas da hiperplasia prostática benigna - HPB - (doença caracterizada pelo aumento benigno da próstata), assim como para o tratamento da redução do fluxo urinário associada à HPB. Lutics pode ser administrado em pacientes com HPB que sejam hipertensos (sofram de pressão alta) ou normotensos (tenham pressão normal). Não são observadas alterações clinicamente significativas na pressão sanguínea de pacientes normotensos com HPB. Pacientes com HPB e hipertensão apresentam ambas as condições tratadas efetivamente com mesilato de doxazosina como monoterapia (um único remédio tratando as duas doenças).

Hipertensão (pressão alta):

  • Lutics é indicado para o tratamento da hipertensão e pode ser utilizado como agente inicial para o controle da pressão sanguínea na maioria dos pacientes. Em pacientes sem controle adequado com um único agente anti-hipertensivo, Lutics pode ser administrado em associação a outros medicamentos para pressão alta, tais como diuréticos tiazídicos, betabloqueadores antagonistas de cálcio ou agentes inibidores da enzima conversora de angiotensina. Seu médico prescreverá a melhor opção de tratamento para o seu caso.


Como funciona

A doxazosina, princípio ativo deste produto, pertence à classe dos medicamentos chamados anti-hipertensivos (que diminuem a pressão sanguínea). Age relaxando os vasos sanguíneos permitindo que o sangue passe mais facilmente. A doxazosina também relaxa os músculos da próstata e do colo (parte mais inferior) da bexiga.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.