AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Luftal auxilia no tratamento de pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo.   Composição:   125 mg de Simeticona; Ingredientes inativos: man

R$4.67 R$3.97
-15%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Luftal auxilia no tratamento de pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo.

 

Composição:

 

  • 125 mg de Simeticona;
  • Ingredientes inativos: manitol, povidona, celulose microcristalina, croscarmelose sódica, fosfato de cálcio diidratado e estearato de magnésio.
  •  

     

    Indicação de uso:

    Além de ser indicado para eliminar flatulências, que consistem no acúmulo de gases no estômago e no intestino (causam desconforto abdominal, dor e cólicas no abdômen), Luftal também é indicado para auxiliar no preparo de pacientes em exames médicos, como por exemplo, endoscopia digestiva (exame do interior do esôfago, estômago e intestino) e/ou colonoscopia (exame do interior o intestino grosso).

     

    Como funciona:

    O medicamento age diretamente no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos. Luftal contribui para: o rompimento das bolhas, à dificuldade de formação destas bolhas ou à formação de bolhas maiores que serão facilmente expelidas. A eliminação dos gases resulta no alívio dos sintomas associados com a retenção dos gases. Após a ingestão, o medicamento começa agir entre 10 e 30 minutos.

     

    Contraindicação:

  • O medicamento não deve ser utilizado por pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer um dos componentes da fórmula;
  • Não use o medicamento se você apresentar algum dos seguintes sintomas: distensão abdominal grave (grande aumento do volume abdominal), cólica grave (dor na barriga de forte intensidade), dor persistente (mais que 36 horas) e caso tenha a presença de massa palpável em região de abdome.
  •  

    Como usar:

    O medicamento é de uso via oral e pode ser consumido até 4 vezes por dia, após as refeições e ao deitar, com auxílio de um pouco de água. Siga corretamente a dosagem indicada pelo seu médico. Em caso de dúvida, recorra ao farmacêutico.

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.