AVISO

Losartana Potassica + Hidroclorotiazida 50/12,5mg 30 Comprimidos Ems Genérico

(Código: 896780)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Losartana é um medicamento que auxilia em tratamentos de pressão alta e insuficiência cardíaca Composição: Cada comprimido de 50mg de Losartana contém

R$47.39 R$38.39
-19%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Losartana é um medicamento que auxilia em tratamentos de pressão alta e insuficiência cardíaca


Composição:

Cada comprimido de 50mg de Losartana contém:

  • Losartana potássica – 50 mg
  • Excipientes q.s.p – 1 comprimido revestido: lactose monoidratada, celulose microcristalina, amido de milho pré-gelatinizado, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, álcool polivinílico, dióxido de titânio, macrogol e talco.

  • Indicações de uso:

    Este medicamento é indicado para auxiliar no tratamento de pacientes com hipertensão (pressão alta) ou em casos insuficiência cardíaca (enfraquecimento do coração). Para usuários com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda, Losartana potássica reduz o risco de derrame (acidente vascular cerebral) e de ataque cardíaco (infarto do miocárdio). Losartana também ajuda a proteger os rins, em casos de pacientes com diabetes tipo 2 e proteinúria (perda de proteína na urina por comprometimento dos rins).


    Como funciona:

    Após a ingestão, o medicamento funciona da seguinte maneira:

  • Em casos de pressão alta: Losartana dilata os vasos sanguíneos e assim ajuda o coração a bombear o sangue para todo o corpo com mais facilidade.
  • Em casos de insuficiência cardíaca: Losartana potássica auxilia para o melhor funcionamento do coração.


  • Contraindicações:

    Losartana não deve ser consumido por pessoas hipersensíveis a qualquer um dos componentes da fórmula (certifique-se no item “Composição”)

  • Se a função hepática estiver seriamente prejudicada
  • Se a paciente estiver com mais de 3 meses de gestação (o uso deste medicamento deve ser evitado no início da gestão)
  • Se o paciente tiver diabetes ou insuficiência renal e estiver tomando algum medicamento para reduzir a pressão arterial que contenha alisquireno.
  •  


    Como usar:

    Losartana potássica pode ser consumida com ou sem auxílio de alimentos. Tome o medicamento diariamente, conforme a orientação do seu médico. Obs: os comprimidos não devem ser partidos, abertos ou mastigados.


    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.