AVISO

Loratadina 10mg 12 Comprimidos Biosintética Genérico C

(Código: 478740)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Loratadina é um medicamento apresentado em embalagem com 12 comprimidos revestidos contendo 10 mg cada um. É usada para o alívio dos sintomas associad

R$37.34 R$29.87
-20%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Loratadina é um medicamento apresentado em embalagem com 12 comprimidos revestidos contendo 10 mg cada um. É usada para o alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica.

 

Para que serve Loratadina?

Loratadina + sulfato de pseudoefedrina é indicado para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica e ao resfriado comum, incluindo obstrução nasal (congestão nasal), espirros, rinorreia (corrimento nasal), prurido (coceira) e lacrimejamento. É recomendado quando se deseja um efeito antialérgico e descongestionante em um mesmo medicamento.


Quais os efeitos colaterais da Loratadina?

Reações comuns:

  • Insônia;
  • Boca seca;
  • Dor de cabeça;
  • Sonolência.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

Contraindicações e cuidados

Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes que tenham demonstrado qualquer tipo de reação alérgica ou incomum a qualquer um dos componentes da fórmula.

 

Quantas vezes ao dia pode-se tomar Loratadina?

Dose:

  • Adultos e crianças acima de 6 anos de idade e com peso corporal acima de 30 kg podem tomar este medicamento 2 vezes ao dia, 5 ml a cada 12 horas.
  • Crianças de 6 a 12 anos de idade e com peso corporal até 30 kg a dose máxima recomendada é de 2,5 ml a cada 12 horas.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

 

Bula Loratadina

http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=12084362018&pIdAnexo=10911510

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.