Loção Com Óleo De Amêndoas E Macadâmia 200g

COD 10068524
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Loção com Óleo de Amêndoas e Macadâmia 200g


A Loção Hidratante foi desenvolvida para proporcionar uma hidratação intensa e prolongada. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas Doces, Óleo de Macadâmia e Óleo de Calêndula, que nutrem e deixam a pele macia e protegida.


Composição:

Aqua (Água), Paraffinum Liquidum (Óleo Mineral), Cetearyl Alcohol (Álcool Cetearílico), Cetyl Palmitate (Palmitato de Cetila), Prunus Amygdalus Dulcis Oil (Óleo de Amêndoas Doces), Ceteareth-20 (Cetearet-20), Dimethicone (Dimeticona), Phenoxyethanol (Fenoxietanol), Dicaprylyl Carbonate (Carbonato de Dicaprilila), Glyceryl Stearate (Estearato de Glicerila), Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Macadâmia), Coco-Glucoside (Coco-Glicosídio), Glyceryl Oleate (Oleato de Glicerila), Caprylyl Glycol (Caprilil Glicol), BHT, Disodium EDTA (EDTA Dissódico).


Apresentação:

Bisnaga com 200g – Sem perfume.


Recomendação de uso:

Aplicar sobre a pele com movimentos suaves, em todo o corpo, preferencialmente após o banho ou sempre que houver necessidade de hidratação.


Precauções:

Uso externo. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Em caso de contato com os olhos, enxaguar com água corrente. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance de crianças. Embalagem não reutilizável.