AVISO

Lactosil Infantil 4.000 30 Saches

(Código: 667640)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

LACTOSIL INFANTIL 4.000 FCC ALU 30 SACHES   Apresentação Lactase em Pó: Embalagem contendo 30 sachês com 2g cada.   Modo de uso Na preparação de alime

R$45.99 R$39.90
-13%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

LACTOSIL INFANTIL 4.000 FCC ALU

30 SACHES

 

Apresentação

Lactase em Pó: Embalagem contendo 30 sachês com 2g cada.

 

Modo de uso

Na preparação de alimentos, diluir o sachê ou tablete no leite, esperar 30 a 60 minutos ou mexer por 15 minutos antes da sua utilização, tempo necessário para que a enzima realize a quebra da lactose.

 

  • Diluir em água: consumir antes da ingestão de produtos de origem láctea.
  • Diluir diretamente no leite: ou em preparações lácteas, imediatamente antes do seu consumo.
  • Pulverizar diretamente sobre as preparações lácteas de consistência sólida.

 

 

Como funciona?

A lactose é um carboidrato presente em diversos alimentos (derivados do leite) e, para que o nosso organismo possa ingerir, conta com a ajuda da enzima lactase, que é presente em nosso organismo. Esta enzima é responsável pela quebra da lactose em açúcares simples: a glicose e a galactose. E com o passar do tempo, principalmente após o desmame, sua produção diminui drasticamente, o que pode acarretar na má digestão da lactose. Pessoas sem problema com a digestão da lactose, digerem esse tipo de alimento normalmente. No intestino delgado a lactose encontra a enzima lactase, esta enzima quebra o açúcar lactose em dois outros açúcares menores: galactose e glicose. Esses dois açúcares são absorvidos pela parede intestinal. Quem sofre de má digestão à lactose não produz enzima em quantidade suficiente para fazer essa quebra. Assim, boa parte da lactose segue intacta para o intestino grosso, onde é consumida e fermentada por bactérias intestinais. Lactosil é a enzima lactase que possui uma família completa de apresentações que atende cada necessidade, dependendo do seu grau de má digestão à lactose.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.