Kit Adesivo Secativo + Hidratante Facial + Gel De Limpeza + Serúm Antiacne

COD 10076595
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

O Kit Adesivo Secativo + Hidratante Facial + Gel de Limpeza + Sérum Antiacne é ideal para transformar sua rotina de cuidados com a pele oleosa e acneica. Com ativos como ácido salicílico, aloe vera, tea tree e pantenol, os produtos atuam juntos para limpar, hidratar, tratar e prevenir a acne, promovendo uma pele mais saudável e equilibrada.


Indicação:

Indicado para peles oleosas, acneicas ou com tendência à acne. Ideal para quem busca um tratamento completo com produtos veganos, com ativos dermatologicamente eficazes, para controlar a oleosidade, tratar inflamações e melhorar a textura da pele.


Especificações:

  • 1 Adesivos Secativos para Espinhas com Ácido Salicílico - Acne Patches 22un
  • 1 Hidratante Facial com Ácido Salicílico - Acne Care Cream 50g
  • 1 Gel de Limpeza Facial com Ácido Salicílico - Acne Care
  • 1 Sérum Antiacne e Antioleosidade - Blemish Serum 30ml
  • Fórmulas com ácido salicílico, aloe vera, tea tree, camomila, ácido glicólico e pantenol
  • Produtos veganos, livres de parabenos e silicones


Modo de uso:

Aplique o gel de limpeza sobre o rosto úmido, massageie suavemente e enxágue. Após a limpeza, utilize o adesivo secativo diretamente sobre a espinha inflamada. Em seguida, aplique o sérum antiacne sobre a pele limpa e seca, espalhando uniformemente. Finalize com o hidratante facial, massageando até completa absorção. Usar diariamente.


Cuidados:

  • Uso externo. Não ingerir.
  • Evite contato com os olhos. Em caso de contato, enxágue abundantemente com água.
  • Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
  • Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz solar direta.