KEPPRA 250MG 60 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1
KEPPRA 250MG 60 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1

Keppra 250mg 60 Comprimidos Revestidos C1

COD 843480
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Para que serve:

Keppra é indicado como monoterapia (não combinado com outros medicamentos antiepilépticos) para o tratamento de crises focais/parciais, com ou sem generalização secundária, em pacientes com 16 anos ou mais e diagnóstico recente de epilepsia. Além disso, é utilizado como terapia adjuvante (junto com outros medicamentos antiepilépticos) para o tratamento de diversas formas de epilepsia em adultos, adolescentes e crianças, incluindo crises focais/parciais, crises mioclônicas, e crises tônico-clônicas primárias generalizadas.

 

Quais os benefícios:

Os benefícios do uso de Keppra incluem o controle das crises epilépticas, tanto como monoterapia quanto em combinação com outros medicamentos antiepilépticos. Ele pode ajudar os pacientes a alcançar uma melhora significativa na qualidade de vida, proporcionando uma redução no número e na gravidade das crises epilépticas.

 

Contraindicações:

Keppra não deve ser utilizado por pessoas com alergia ao levetiracetam ou a outros derivados de pirrolidona (ex., piracetam), ou a qualquer outro componente deste medicamento.

 

Modo de uso:

Keppra está disponível na forma de comprimidos revestidos de liberação prolongada, comprimidos revestidos e solução oral. O modo de uso varia de acordo com a forma farmacêutica:

Comprimidos revestidos de liberação prolongada: devem ser engolidos inteiros com líquido, uma vez ao dia, aproximadamente no mesmo horário todos os dias.

Comprimidos revestidos: devem ser engolidos inteiros com líquido, duas vezes ao dia, aproximadamente a cada 12 horas.

A dosagem e o ajuste de dose devem ser realizados conforme orientação médica, levando em consideração fatores como idade, peso e condições clínicas do paciente. É importante seguir rigorosamente as instruções do médico quanto aos horários, doses e duração do tratamento, sem interrompê-lo sem o conhecimento médico.