IMENSE 100MG 60 COMPRIMIDOS DE  LIBERACAO PROLONGADA C1
IMENSE 100MG 60 COMPRIMIDOS DE  LIBERACAO PROLONGADA C1

Imense 100mg 60 Comprimidos De Liberacao Prolongada C1

COD 119209
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

 

IMENSE

O IMENSE (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é um medicamento que age aumentando a disponibilidade de dois neurotransmissores (serotonina e noradrenalina, substâncias encontradas no cérebro.) Por isso, O IMENSE é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).


Composição

Embalagem contendo 60 comprimidos de liberação prolongada de Succinato de desvenlafaxina monoidratado contendo 100 mg cada.

Cada comprimido revestido liberação prolongada de 100 mg contém:

  • succinato de desvenlafaxina monoidratado 151,77 mg (equivalente a 100 mg de desvenlafaxina).
  • excipiente qsp 1 com rev lib prol (hipromelose, carbomer 71G, celulose microcristalina, talco, estearilfumarato de sódio, álcool polivinílico + talco + macrogol, dióxido de titânio, óxido de ferro vermelho, óxido de ferro amarelo).

 


Indicações de uso

O IMENSE (succinato de desvenlafaxina monoidratado) é indicado para tratamento do transtorno depressivo maior (TDM, estado de profunda e persistente infelicidade ou tristeza acompanhado de uma perda completa do interesse pelas atividades diárias normais).

O IMENSE (succinato de desvenlafaxina monoidratado) não é indicado para uso em nenhuma população pediátrica.


Como funciona

O princípio ativo deste medicamento age aumentando a disponibilidade de dois neurotransmissores (serotonina e noradrenalina, substâncias encontradas no cérebro). A falta desta substância pode causar a depressão. O uso de IMENSE (succinato de desvenlafaxina monoidratado) ajuda a corrigir o desequilíbrio químico da serotonina e da noradrenalina no cérebro que é a causa bioquímica da depressão.

O tempo estimado para o início da ação do medicamento é de até 7 dias.