Imecap Face Colágeno Hidrolisado Verisol E Ácido Hialurônico 30 Sachês
Descrição do produto
O que é e para que serve o suplemento Imecap® Face 30 Sachês?
O Imecap®¿ Face Sachês é um suplemento alimentar em pó, formulado com colágeno hidrolisado Verisol®. Ele age de dentro para fora, possui ácido hialurônico para hidratação, e oferece ação antioxidante. Com sabor de frutas cítricas, não contém glúten, nem açúcar, e tem baixo valor energético, sendo ideal para o cuidado diário da pele do rosto.
Quais os benefícios?
• Suplemento alimentar em pó de colágeno hidrolisado Verisol® para pele.
• Age de dentro para fora
• Ação antioxidante.
• Fórmula com colágeno Verisol®, tecnologia alemã desenvolvida especialmente para o cuidado com a pele.
• Com ácido hialurônico, ajudando na hidratação da pele.
• Sabor frutas cítricas.
• Não contém glúten, nem açúcar.
• Baixo valor energético.
Modo de uso
Ingerir 1 (um) sachê por dia. Uso Adulto (≥ 19 anos). MODO DE PREPARO: Adicionar o conteúdo do sachê (3,5 g) em 200 mL de água gelada ou quente.
Composição
Peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado com peso molecular médio de 2kDa, cloridrato de L-arginina, ácido ascórbico, acetato de DL-alfatocoferila, bisglicinato de zinco, hialuronato de sódio obtido pela fermentação de Streptococcus zooepidemicus, nicotinamida, D- biotina, riboflavina, óxido de cobre, selenito de sódio. Acidulante: ácido cítrico. Aromatizante: aroma natural de frutas cítricas. Agente de massa: maltodextrina*. Edulcorante: sucralose. (*) fornece quantidades não significativas de açúcares. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM AÇÚCARES. BAIXO EM VALOR ENERGÉTICO. RÁPIDA DISSOLUÇÃO.