ACOMPANHE NOSSAS DICAS DE SAÚDE, BEM-ESTAR E BELEZA NO NOSSO BLOG PANVEL. SAIBA MAIS >
location_on
informe seu cep
location_on
informe seu cep
adicionar
arrow

Ibuprofeno 600mg 20 Comprimidos Revestidos Geolab Generico

(Código: 105923)

Informações sobre o produto

Ibuprofeno 20 comprimidos revestidos - 600mg - Geolab Indústria Farmacêutica S/A   O ibuprofeno é um agente anti-inflama

visibility   Ler descrição
product-image
product-image
chevron_left product-image chevron_right
-18%
R$ 17,99
-
1
+
ADVERTÊNCIA DE USO
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

DESCRIÇÃO

Ibuprofeno 20 comprimidos revestidos - 600mg - Geolab Indústria Farmacêutica S/A

 

O ibuprofeno é um agente anti-inflamatório não esteroidal (não derivados de hormônios) que inibe a produção de prostaglandinas (substâncias que estimulam a inflamação) o que gera atividade anti-inflamatória (reduz a inflamação), analgésica (redução, até supressão, da dor) e antipirética (redução, até supressão, da febre). 

 

  • Dor e febre 
  • 600mg 
  • 20 comprimidos revestidos 
  • Uso oral, uso adulto
  • Genérico 
  • Geolab Indústria Farmacêutica S/A

 

Para que serve Ibuprofeno? 

O ibuprofeno tem ação contra a inflamação (reação de defesa do organismo a uma agressão) dor e febre. O ibuprofeno é indicado no alívio dos sinais e sintomas de osteoartrite (lesão crônica das articulações ou “juntas”) e artrite reumatoide (inflamação crônica das "juntas” causada por reações autoimunes, quando o sistema de defesa do corpo agride por engano ele próprio), reumatismo articular (inflamação das “juntas”), nos traumas relacionados ao sistema musculoesquelético (como entorse do tornozelo e dor nas costas) e alívio da dor após procedimentos cirúrgicos em Odontologia, Ginecologia, Ortopedia, Traumatologia e Otorrinolaringologia. 

 

Como tomar Ibuprofeno?

A dose recomendada é de 600mg 3 ou 4 vezes ao dia. A dose do ibuprofeno deve ser adequada a cada caso clínico, e pode ser diminuída ou aumentada a partir da dose inicial sugerida, dependendo da gravidade dos sintomas. A dose de tratamento deverá ser decisão do seu médico.