AVISO

Ibuprofeno 100mg/ml 20ml Neoquimica Genérico

(Código: 532580)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 20ml  Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 6 meses Fabricante: Neo Química   Composição Cada mL contém: 100mg de ibuprofeno   Para que

R$10.49
-60%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 20ml 
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico acima de 6 meses
  • Fabricante: Neo Química

 

Composição

Cada mL contém:

  • 100mg de ibuprofeno

 

Para que é indicado

Febre e dores leves a moderadas, associadas a gripes e resfriados comuns, dor de garganta, cefaleia, dor de dente, dorsalgia, dismenorreias e mialgias.

 

Como funciona

Ibuprofeno atua nas inflamações agudas e crônicas como nos casos da gota e do reumatismo, na febre e na dor - Atua contra a febre e dores leves e moderadas, associadas a gripes e resfriados, dor de garganta, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, cólicas menstruais, dores musculares e outras.


Contraindicação

Ibuprofeno não deverá ser administrado a pacientes com antecedentes de hipersensibilidade prévia ao Ibuprofeno ou a qualquer componente da formulação. Não utilizar em indivíduos com úlcera péptica ativa, sangramento gastrintestinal ou em casos em que o ácido acetilsalicílico, iodeto e outros anti-inflamatórios não esteroides tenham induzido asma, rinite, urticária, pólipo nasal, angioedema, broncoespasmo e outros sintomas de reação alérgica ou anafilática.

 

Como usar

Crianças a partir de 6 meses de idade

A posologia recomendada é de 1 gota/kg de peso, em intervalos de 6 a 8 horas, ou seja, de 3 a 4 vezes ao dia, não excedendo a dose máxima recomendada de 20 gotas por dose.

Pacientes pediátricos com mais de 30Kg não devem exceder a dose máxima de 20 gotas (200mg) por dose e a dose máxima permitida por dia é de 80 gotas (800mg)

 

Adultos

A posologia recomendada pode variar de 20 gotas (200mg) a 80 gotas (800mg), podendo ser repetida por, no máximo, 4 vezes por dia.

A dose máxima permitida por dia em adultos é de 320 gotas (3200mg).

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.