Hidratante Stelatopia + Relipidante Mustela 300 Ml
Descrição do produto
- Conteúdo: 300ml
Hidratante relipidante antiprurido orgânico certificado, acalma eficientemente a pele atópica. Stelatopia+ é formulado especificamente para peles extremamente secas e com tendência atópica dos bebês, desde o nascimento*, e para toda a família. Formulado com 99% de ingredientes de origem natural e com complexo de ingredientes ativos patenteados, o Óleo Destilado de Girassol Orgânico e o prebiótico Bioecolia®.
Para que serve o Hidratante Stelopia + Relipidante Mustela?
Reduz imediatamente a vermelhidão, e tem efeito antirrecidiva por limitar a frequência de picos graves de ressecamento. Sem perfume. Fórmula vegana.
Modo de uso
Prático, o formato em pump evita o desperdício do produto. Passo 1: Aperte o pump de 2 a 4 vezes. Passo 2: Aplique todos os dias, duas vezes ao dia, na pele limpa e seca. A embalagem está vazia? Essa embalagem de plástico 100% reciclado é reciclável
Não deixar exposto a altas temperaturas.