HETORI 90MG 14 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1
HETORI 90MG 14 COMPRIMIDOS REVESTIDOS C1

Hetori 90mg 14 Comprimidos Revestidos C1

COD 464910
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

Para que serve?

Hetori® é indicado para o tratamento de várias condições, incluindo osteoartrite, artrite reumatoide, espondilite anquilosante, alívio da dor crônica e dor aguda após cirurgias dentárias e ginecológicas abdominais.

 

Quais os benefícios?

Diminui a dor e a inflamação associadas a condições articulares, proporcionando alívio para os pacientes.

Como um inibidor seletivo da COX-2, Hetori® reduz a dor e a inflamação sem afetar a COX-1, minimizando o risco de úlceras no estômago em comparação com outros anti-inflamatórios.

Ajuda a melhorar a função das articulações afetadas pelas condições como osteoartrite, artrite reumatoide e espondilite anquilosante.

Proporciona alívio da dor aguda após cirurgias dentárias e ginecológicas abdominais, contribuindo para uma recuperação mais confortável dos pacientes.

 

Contraindicações:

 

Hetori® não deve ser tomado por pessoas que sejam alérgicas a qualquer um de seus componentes ou que tenham histórico de insuficiência cardíaca, ataque cardíaco, cirurgia de revascularização, dor no peito, estreitamento ou bloqueio de artérias, derrame ou AIT.

 

Modo de uso:

Hetori® deve ser tomado uma vez ao dia, com ou sem alimentos, conforme prescrito pelo médico.

A dose e a duração do tratamento variam de acordo com a condição a ser tratada:

Para osteoartrite, artrite reumatoide e espondilite anquilosante: 60 mg ou 90 mg uma vez ao dia.

Para alívio da dor crônica: 60 mg uma vez ao dia.

Para dor aguda após cirurgias dentárias: 90 mg uma vez ao dia, por até 3 dias.

Para dor aguda após cirurgias ginecológicas abdominais: 90 mg uma vez ao dia, por até 5 dias, com a primeira dose tomada antes da cirurgia.

Doses maiores que as recomendadas não devem ser utilizadas.

Pacientes com doença leve do fígado devem tomar no máximo 60 mg ao dia, enquanto aqueles com doença moderada do fígado não devem exceder 60 mg em dias alternados.

É importante seguir rigorosamente as orientações do médico em relação ao uso de Hetori®, respeitando os horários, as doses e a duração do tratamento, e não interromper o tratamento sem consultar o médico.