AVISO

Gel Antisséptico Para Mãos Lifar Sem Perfume 180g

(Código: 112130)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 180g Sem Perfume   O Gel antisséptico para mãos Lifar higieniza as mãos de forma prática, rápida e sem agredir a pele. Sua fórmula refrescan

Gel Antisséptico Para Mãos Lifar Sem Perfume 180g
R$12.95 R$11.01
-15%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 180g
  • Sem Perfume

 

Gel antisséptico para mãos Lifar higieniza as mãos de forma prática, rápida e sem agredir a pele. Sua fórmula refrescante com 70% de álcool etílico tem ação imediata com rápida absorção.

 

*Possui eficácia comprovada contra os microorganismos testados (Staphylococcus aureus, Pseudomonas aeruginosa e Salmonella choleraesuis).

 

álcool em gel é um de nossos principais aliados na luta contra a pandemia do coronavírus. É uma forma simples, prática e rápida de higienizar as mãos, evitando a contaminação pelo covid-19.

 

Afinal, temos o hábito de levar a mão ao rosto dezenas de vezes em uma única hora, centenas ou milhares em um dia. Quando temos que sair de casa e deixar a quarentena, mais fácil do que se policiar e evitar este hábito automático é limpar as mãos com o álcool depois de encostar em alguma superfície.

 

Qual álcool em gel comprar?

Você deve adquirir o produto com concentração de 70% de álcool etílico. Compre apenas de estabelecimentos confiáveis, como as farmácias Panvel, para não correr o risco de ter em mãos um item adulterado.

 

Há embalagens pequenas, ótimas para carregar no bolso ou na bolsa para quando precisar sair de casa, e também aquelas maiores, que é bom para deixar em casa.

 

Qual a função do álcool 70%?

Recomenda-se usar o álcool em gel 70% porque, nessa concentração, o produto tem maior capacidade de matar vírus e bactérias — o que ajuda a se proteger não apenas do coronavírus, mas de outras doenças infecciosas, como a gripe comum, causada pelo vírus Influenza.

 

O álcool 70% é inclusive mais eficiente do que em concentrações maiores, como 99%, porque a desnaturação das proteínas do microrganismo nocivo é mais eficiente na presença da água.

 

Atenção: uso do álcool em gel resseca as mãos

O lado ruim do hábito de passar o gel antisséptico nas mãos com frequência é que elas ficam ásperas e ressecadas. Nada que não tenha solução.

 

Basta usar um creme hidratante para mãos da sua preferência que você as mantém macias e sedosas enquanto se protege do vírus.

 

 

* As embalagens podem ter alterações sem prévio aviso, em função de sua disponibilidade no mercado, porém a volumetria, eficácia e demais características do produto não se alteram.

AVALIAções dos consumidores

AVALIAções

Seja o primeiro a avaliar este produto!

Os mais comprados após ver este item