AVISO

Gel Antisséptico Natural Com Extrato De Camomila, Erva Doce E Aloe Vera 60 Ml

(Código: 112499)
star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate
chat_bubble_outline 1
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

  Conteúdo: 60ml     Com extratos orgânicos de camomila, erva doce e aloe vera, o Álcool em Gel Orgânico Natural protege a pele com os benefícios dos

Gel Antisséptico Natural Com Extrato De Camomila, Erva Doce E Aloe Vera 60 Ml
Gel Antisséptico Natural Com Extrato De Camomila, Erva Doce E Aloe Vera 60 Ml
R$9.84 R$6.89
-30%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

Os mais comprados após ver este item

DESCRIÇÃO

 

  • Conteúdo: 60ml

 

 

Com extratos orgânicos de camomila, erva doce e aloe vera, o Álcool em Gel Orgânico Natural protege a pele com os benefícios dos ingredientes naturais.

 

Além de ser um dos principais aliados na luta contra a pandemia do coronavírus. É uma forma simples, prática e rápida de higienizar as mãos, evitando a contaminação pelo covid-19.

 

Afinal, temos o hábito de levar a mão ao rosto dezenas de vezes em uma única hora, centenas ou milhares em um dia. Quando temos que sair de casa e deixar a quarentena, mais fácil do que se policiar e evitar este hábito automático é limpar as mãos com o álcool depois de encostar em alguma superfície.

 

Qual álcool em gel comprar?

Você deve adquirir o produto com concentração de 70% de álcool etílico. Compre apenas de estabelecimentos confiáveis, como as farmácias Panvel, para não correr o risco de ter em mãos um item adulterado.

 

Há embalagens pequenas, ótimas para carregar no bolso ou na bolsa para quando precisar sair de casa, e também aquelas maiores, que é bom para deixar em casa.

 

Qual a função do álcool 70%?

Recomenda-se usar o álcool em gel 70% porque, nessa concentração, o produto tem maior capacidade de matar vírus e bactérias — o que ajuda a se proteger não apenas do coronavírus, mas de outras doenças infecciosas, como a gripe comum, causada pelo vírus Influenza.

 

O álcool 70% é inclusive mais eficiente do que em concentrações maiores, como 99%, porque a desnaturação das proteínas do microrganismo nocivo é mais eficiente na presença da água.

 

Atenção: uso do álcool em gel resseca as mãos

O lado ruim do hábito de passar o gel antisséptico nas mãos com frequência é que elas ficam ásperas e ressecadas. Nada que não tenha solução.

 

Basta usar um creme hidratante para mãos da sua preferência que você as mantém macias e sedosas enquanto se protege do vírus.

AVALIAções dos consumidores

AVALIAções

Luisa Messerschmidt Da Silveira
star_rate star_rate star_rate star_rate star_rate
Gel Antisséptico Natural Com Extrato De Camomila, Erva Doce E Aloe Vera 60 Ml

Minha intenção de compra era um álcool em gel pequeno, sem pump, para carregar na bolsa. Achei esse álcool gel com uma consistência extremamente líquida! Gera desperdício a cada uso, além do orifício de abertura do frasco ser muito grande. Minha filha usa o creme dental sem flúor dessa marca, que é muito bom. No gel antisséptico a marca errou feio. Por conta da pandemia já comprei várias marcas de álcool em gel. Não entendo nada de química, mas deve ter faltado algum elemento que faça o álcool ficar mais espesso. Hoje está fazendo 18 graus na minha cidade. Não tem a ver com aquecimento do produto, dias quentes, etc. Comprei 4 frascos na promoção (vou devolver 3 que ainda estão com lacre). O álcool em gel 55g da marca Panvel (embalagem semelhante) é muito melhor.