Conteúdo: 56 comprimidos
Uso oral e adulto
Fabricante: Novartis Biociências SA
Galvus MET é uma combinação de medicamentos antidiabéticos que, associado a uma dieta apropriada, ajuda a diminuir os níveis sanguíneos de açúcar em pacientes com Diabetes mellitus tipo 2.
Sua ação aumenta a produção de insulina no pâncreas e reduz o glucagon ¿ substância que induz a produção de açúcar pelo fígado ¿, sendo indicada para terapia nos casos em que as mudanças na alimentação e prática de exercício não são suficientes para o controle da doença.
Cada comprimido de Galvus MET contém:
50 mg de vildagliptina
850 mg de cloridrato de metformina
Hiprolose
Estearato de Magnésio
Hipromelose
Dióxido de Titânio
Macrogol
Talco
Óxido Férrico Amarelo
Óxido Férrico Vermelho
Galvus MET é indicado para:
Tratar pacientes com Diabetes mellitus tipo 2, cuja condição não pode ser controlada apenas com dieta e exercício.
Combinação com sulfonilureia junto com a dieta e o exercício em pacientes inadequadamente controlados com metformina e sulfonilureia;
Complemento à insulina junto com a dieta e o exercício para melhorar o controle do açúcar no sangue (controle glicêmico) em pacientes nos quais uma dose estável de insulina e metformina sozinhas não fornecem o controle glicêmico adequado.
A vildagliptina e o cloridrato de metformina, substâncias ativas de Galvus MET, fazem o pâncreas produzir mais insulina, substância que ajuda a diminuir o nível de açúcar no corpo, e menos glucagon, elemento que induz a produção de açúcar pelo fígado e causa o aumento do nível de açúcar sanguíneo.
Assim, a ação do medicamento ajuda a controlar os níveis sanguíneos de açúcar, tratando o Diabetes mellitus tipo 2.
Como um agente antidiabético, Galvus MET serve para o tratamento do Diabetes mellitus tipo 2 quando as mudanças na alimentação e estilo de vida do paciente não são suficientes para o tratamento.
Galvus MET é contraindicado para:
Pacientes alérgicos (hipersensíveis) à vildagliptina, ao cloridrato de metformina ou a qualquer outro excipiente do medicamento;
Pessoas que tiveram recentemente um ataque do coração, tem insuficiência cardíaca ou tem problemas circulatórios graves, incluindo choque ou dificuldades respiratórias;
Histórico ou situação atual de complicações sérias com o seu diabetes, como cetoacidose diabética (uma complicação do diabetes envolvendo perda rápida de peso, náusea ou vômito) ou coma diabético.
O medicamento deve ser administrado por via oral, pela manhã, ou pela manhã e à noite, acompanhado de alimentos os logo após as refeições. Os comprimidos devem ser engolidos inteiros com um copo de água, não sendo partidos, abertos ou mastigados.
O tratamento deve ser acompanhado por uma dieta correta, recomendada por um médico, bem como pela prática de exercícios regularmente.
ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
error RETENÇÃO DE RECEITA
Ao adicionar este item na cesta, o seu pedido só poderá ser retirado em loja. A conclusão da venda está sujeita à apresentação, avaliação e retenção da receita original pelo farmacêutico, conforme determina a RDC 20/2011.
Yesssss!
TUDO CERTO COM SUA SOLICITAÇÃO
TUDO CERTO COM SUA SOLICITAÇÃO