Forteviron 250mg Com 60 Comprimidos
Descrição do produto
-
Conteúdo: 60 comprimidos revestidos
-
Uso oral e adulto
-
Fabricante: WP LAB Indústria Farmacêutica
Forteviron é um composto de substâncias naturais que estimulam o organismo, combatendo a fraqueza física, mental e ativando o desempenho sexual de homens e mulheres.
A ação do medicamento evita a impotência, frigidez e outras situações decorrentes da ausência de desejo sexual. Também auxilia no tratamento da depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração, revigorando as atividades física e intelectual.
Composição
Cada comprimido de Forteviron contém:
-
6CH de Agnus castus
-
6CH de Conium maculatum
-
6CH de Nuphar luteum
-
6CH de Onosmodium virginianum
Excipientes:
-
Lactose
-
Talco
-
Dióxido de Silício
Forteviron é indicado para:
-
Auxiliar no tratamento da fraqueza física e mental, depressão mental, irritabilidade, cefaleia, prostração geral e memória fraca;
-
No tratamento da diminuição ou ausência de desejo sexual, ejaculação precoce, espermatorreia, impotência sexual e frigidez.
Como funciona
Os princípios ativos dos insumos naturais presentes em Forteviron atuam como estimulantes, colaborando no tratamento da neurastenia sexual, ausência ou diminuição de desejo sexual em ambos os sexos, impotência sexual, ejaculação precoce, ereções curtas e insuficientes e frigidez.
Ainda são eficientes no trato da irritabilidade, melancolia, tristeza, depressão mental e memória fraca (perda de memória).
Para que serve
Forteviron é composto de substâncias naturais de ação progressiva, que auxilia o organismo no combate da fraqueza física e mental, revigorando e ativando o desempenho sexual de homens e mulheres.
Contraindicação
Forteviron é contraindicado para:
-
Casos de hipersensibilidade aos componentes da fórmula;
Como usar
O medicamento deve ser administrado por via oral, com auxílio de água. Devem ser ingeridos 2 comprimidos pela manhã em jejum, e 2 comprimidos à noite, ao deitar, durante os primeiros 90 dias, ou de acordo com a orientação médica.
Após este período, tomar 1 comprimido pela manhã em jejum, e 1 comprimido à noite ao deitar, ou a critério do médico. Os comprimidos não devem ser partidos, abertos ou mastigados.
O tratamento deve ser mantido até a completa regressão dos sintomas. A melhora, na maioria dos pacientes, ocorre entre 15 e 90 dias de tratamento, quando administrado conforme previsto em bula.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.