AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Forfig é indicado para auxiliar no tratamento de doenças do fígado.   Composição: 100 mg de Extrato de Silybum Marianum*; 1 comprimido de excipientes

R$106.29 3x de R$ 35.43 sem juros
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Forfig é indicado para auxiliar no tratamento de doenças do fígado.

 

Composição:

  • 100 mg de Extrato de Silybum Marianum*;
  • 1 comprimido de excipientes q.s.p.**.
  • *Cada 100 mg de extrato de Silybum marianum equivalem a 70 mg de silimarina.

    **Excipientes: celulose microcristalina, copolividona, dióxido de silício, estearato de magnésio, croscarmelose sódica, talco, álcool polivinílico, macrogol, corante laca amarelo crepúsculo, corante laca amarelo quinoleína sicovit, dióxido de titânio.

     

    Como funciona:

    A silimarina, componente ativo do Forfig (silimarina), age como estabilizador das membranas dos hepatócitos (células do fígado), resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, a célula hepática da influência nociva de substâncias tóxicas endógenas e/ou exógenas. Desta maneira, Forfig (silimarina) atua de forma benéfica como coadjuvante no tratamento das doenças hepáticas crônicas inflamatórias, cirrose hepática e lesões hepatotóxicas, promovendo rápida melhora dos sintomas clínicos, como: cefaleia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc.

     

    Contraindicações:

    O uso deste medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade conhecida à silimarina e/ou demais componentes da formulação.

     

    Como usar:

    Os comprimidos devem ser deglutidos por inteiro, com um pouco de líquido. Forfig (silimarina) deve ser utilizado por via oral, conforme orientado pelo seu médico. Siga corretamente a dosagem, horários de ingestão e período de tratamento. Leia a bula com atenção e em caso de dúvida fale com o farmacêutico.

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.