Folhas Depilatorias Corporal Veet Cera Fria Peles Normais E Secas 12 Unidades
- Folhas de cera fria para depilação corporal
- Indicadas para peles normais e secas
- Proporcionam pele macia por até 4 semanas
- Folhas de cera fria para depilação corporal
- Indicadas para peles normais e secas
- Proporcionam pele macia por até 4 semanas
Descrição do produto
- Conteúdo: 12 Unidades
Com Cera Fria Corporal Veet, você pode ter uma pele lisinha e macia por até 4 semanas, removendo até os pelos mais curtos e proporcionando até 28 dias de maciez. Sua fórmula especialmente desenvolvida para pele normal e seca tem um agradável perfume de frutas vermelhas e é enriquecida com manteiga de karité, conhecida por suas propriedades hidratantes.
Composição
riethylene Glycol Rosinate, Glyceryl Rosinate, Silica, Polyethylene, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinna mate, Parfum, Para¬num Liquidum, Butyrospermum Parkii Butter, CI 77891, CI 15850.
Para o que é indicado Cera Fria Corporal?
As Folhas Depilatórias Corporal Veet, são folhas de cera fria indicadas para peles normais e secas. Sua fórmula é enriquecida com Manteiga de Karité, com propriedades hidratantes. Oferece fragrância de frutas vermelhas.
Quais os benefícios da Cera Fria Corporal?
Indicado para pernas, virilha, axilas e braços.
Folhas Depilatórias.Fórmula enriquecida com manteiga de karité.
Fórmula especialmente desenvolvida para peles normais e secas.
Para resultados duradouros em casa, com qualidade de salão, a cera fria é sua melhor escolha para uma pele macia por até quatro semanas.
Antes da aplicação do produto, teste a sensibilidade da pele em uma pequena parte da área a ser depilada, seguindo as instruções de uso.
Como usar
1 - Segure a borda arredondada da Folha Easy Gelwax e as separe cuidadosamente com as mãos.
2 - Com a borda arredondada apontada para o sentido de crescimento dos pelos, aplique a folha sobre a região a ser depilada e alise a folha com a mão por alguns segundos, no mesmo sentido, para garantir a aderência adequada da cera.
3- Mantenha a pele da região a ser depilada bem esticada com uma das mãos. Com a outra mão, segurando a borda arredondada da folha Easy Gelwax, retire a folha rapidamente com um firme e único movimento no sentido contrário ao do crescimento dos pelos, sempre puxando a folha paralelamente.
4 - Depois da Depilação: Para eliminar eventuais resíduos de cera, utilize os Lenços Umedecidos ou óleo corporal infantil para o acabamento perfeito.
Não utilize água, sabão ou álcool para remover a cera.
Recomendações Gerais
- A Cera Fria Veet não é adequada para pessoas idosas, diabéticas ou que tomam medicamentos para acne;
- Antes de cada aplicação do produto, faça um teste em uma pequena parte da área a ser depilada, seguindo as instruções de uso. Se após 24 horas não notar nenhuma reação adversa, pode-se proceder com a depilação completa;
- Se estiver utilizando qualquer medicamente que possa afetar a pele ou se sofre de qualquer doença relacionada à pele, consulte o seu médico;
- Para utilizar durante a gravidez, consulte um médico.