Menu do cliente e carrinho
Enxaguante Bucal Oraldine Hortelã Com Flúor 500ml
Descrição do produto
O Enxaguante Bucal Oraldine Hortelã com Flúor 500ml oferece proteção completa para sua saúde bucal. Com fluoreto de sódio e extrato de hortelã, ajuda na prevenção de cáries, mau hálito e na proteção contra a formação de placa bacteriana.
Além disso, sua fórmula com álcool promove uma intensa sensação de frescor, deixando sua boca limpa e refrescante por muito mais tempo.
Benefícios:
- Previne cáries e mau hálito.
- Combate a formação da placa bacteriana.
- Proporciona hálito fresco e duradouro.
- Fórmula com flúor e álcool.
Composição:
225ppm de Flúor (Fluoreto de Sódio), Água, Álcool, Sorbitol, Benzoato de Sódio, Aroma (Hortelã), Óleo de Rícino Hidrogenado PEG-40, Cloreto de Cetilpiridínio, Sacarina Sódica, Ciclamato de Sódio, Corantes CI42090 e CI19140.
Apresentação:
Frasco com 500ml – Sabor Hortelã.
Recomendação de Uso:
Bochechar 20ml do produto por 30 a 45 segundos pela manhã e à noite, após a escovação.
Não ingerir.
Precauções:
Uso externo. Não utilizar em crianças menores de 6 anos. Manter fora do alcance de crianças. Em caso de contato com os olhos, lave com água corrente. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Contém fluoreto de sódio.