DUO SABONETE EM BARRA PANVEL CASA JASMIM COM 90G E LENÇO ESTAMPADO
DUO SABONETE EM BARRA PANVEL CASA JASMIM COM 90G E LENÇO ESTAMPADO

Duo Sabonete Em Barra Panvel Casa Jasmim Com 90g E Lenço Estampado

COD 102060
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Contém: 2 sabonetes em barra de 90g cada e 1 lenço de cetim estampado 

Buscando o presente de Natal ideal?

A fragrância Panvel Casa Jasmim possui uma charmosa combinação de notas florais que conferem sensação romântica e moderna. Seu aroma envolvente combina notas de rosa e jasmim com toques exóticos de sândalo, que tornam essa fragrância ideal para perfumar o corpo. Este kit acompanha um lenço de cetim estampado que pode ser utilizado na bolsa, no pulso, pescoço, cabelo, ou onde preferir, e uma linda embalagem em tubo para reaproveitar e decorar a casa. 

 

Indicação de uso 

Aplique o sabonete sobre a pele umedecida com movimentos circulares. Enxágue em seguida. 

 

 

Quais os benefícios do Sabonete em Baraa Panvel?  

  • Excelente opção de presente 

  • Com base vegetal 

 

 

Composição: sodium palmate, sodium stearate, aqua, sodium palm kernelate, glycerin, zea mays starch, parfum, sodium chloride, ci 77891, butyrospermum parkii butter, citric acid, decyl glucoside, tetrasodium edta, cocamidopropyl betaine, propylene glycol, sodium hydroxide, etidronic acid, jasminum officinale flower, sodium citrate, potassium sorbate, benzoic acid, sodium benzoate, linalool, benzyl salicylate, limonene, eugenol, geraniol. 

 

 

Recomendações Gerais / Precauções  

Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue com água em abundância. Não usar sob a pele irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Não ingerir. Uso não recomendado para pessoas sensíveis a qualquer componente da formulação. Mantenha o produto ao abrigo da luz solar direta e calor.