ACOMPANHE NOSSAS DICAS DE SAÚDE, BEM-ESTAR E BELEZA NO NOSSO BLOG PANVEL. SAIBA MAIS >
location_on
informe seu cep
location_on
informe seu cep
adicionar
arrow

Doss 2.000 Ui 30 Capsulas

(Código: 111324)

Informações sobre o produto

Conteúdo: 30 Cápsulas Uso oral, uso adulto Fabricante: Biolab   Composição Cada cápsula é composta po

visibility   Ler descrição
product-image
product-image
chevron_left product-image chevron_right
Compre 3 por:
R$31,99cada
R$ 47,99
-
1
+

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 30 Cápsulas
  • Uso oral, uso adulto
  • Fabricante: Biolab

 

Composição

Cada cápsula é composta por:

 

  • 2.000UI de colecalciferol (vitamina D3)

 

Excipientes: Racealfatocoferol (vitamina E); Óleo de soja; Gelatina; Glicerol; Amarelo de quinolina; Óxido de ferro amarelo; Dióxido de titânio; Água purificada.

 

Para que serve Doss®?

Doss® é um suplemento alimentar em cápsulas de colecalciferol indicado em dietas restritivas e no tratamento da manutenção óssea. Também destinado à prevenção e tratamento, auxiliando na manutenção da saúde óssea pré e pós-menopausa e na prevenção da formação inadequada dos ossos (raquitismo).

Contraindicação

Doss® é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da formulação, nos casos de hipervitaminose D (excesso de vitamina D no sangue), hipercalcemia (excesso de cálcio no sangue) ou osteo-distrofia renal com hiperfosfatemia (excesso de fósforo no sangue devido ao mau funcionamento dos rins). Este produto é contraindicado para crianças.


Como tomar

Seguindo as orientações passadas através de sua bula, devem ser ingeridas 1 a 2 cápsulas por dia. Porém, caso haja dúvidas sobre o procedimento e sua duração, consulte um profissional da saúde antes de prosseguir.

 

Perguntas frequentes

 

  • As contraindicações do Doss® 2000UI

 

 

O fármaco não deve ser ingerido por pacientes alérgicos a qualquer substância presente em sua fórmula e nos casos de hipervitaminose D e hipercalcemia.

 

 

  • Doss® 2000UI na gravidez?

 

 

De acordo com as orientações presentes em sua bula, o Doss 2000UI não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem o consentimento e ordens de um especialista.

 

 

  • Doss® 2000UI possui efeitos colaterais?

 

 

Mesmo sem uma frequência definida, é possível que os pacientes consumidores do medicamento sofram com efeitos relacionados ao uso. Porém, não acontecem com todos. Sendo assim, recomendado que observe a lista completa em sua bula original.

 

 

  • Doss® 2000UI dá sono?

 

 

Não foram relatados estudos que identificaram a sonolência ou insônia como efeitos colaterais do Doss 2000UI. Entretanto, caso sinta estes ou outros sinais associados, pare de ingerir a medicação e procure um profissional de saúde.