AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

O Doril Enxaqueca é indicado para auxiliar no alívio de dores de cabeça Composição: Cada comprimido de Doril Enxaqueca é composto por:   Ácido acetils

R$31.46 R$21.90
-30%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

O Doril Enxaqueca é indicado para auxiliar no alívio de dores de cabeça


Composição:

Cada comprimido de Doril Enxaqueca é composto por:

 

  • Ácido acetilsalicílico
  • Paracetamol
  • Cafeína
  •  


    Indicações de uso:

    Além de auxiliar no alívio de enxaquecas, Doril Enxaqueca é indicado para amenizar dores de cabeça causadas por resfriados ou sinusites; artrite; dores musculares, dor de dente e dismenorreia (cólicas pré-menstruais e menstrual).


    Como funciona:

    Após a ingestão, a composição do Doril Enxaqueca atua da seguinte maneira no organismo: O Paracetamol funciona como uma analgésico e antipirético, contra dor e febre; o Ácido acetilsalicílico funciona como analgésico e anti-inflamatório, e a Cafeína, tem a função de potencializar o efeito do analgésico.


    Contraindicações:

    Doril Enxaqueca é contraindicado para pessoas que sejam alérgicas ou hipersensíveis a algum dos componentes da fórmula, citados anteriormente no item “composição”. Indicado para uso adulto e pediátrico, o medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Além disso, considerar:

     

  • Não é recomendado para usuários que já tenham sofrido algum tipo de reação alérgica a qualquer outro analgésico/antipirético (redutor de febre) ou que façam uso concomitante com qualquer outro produto que contenha paracetamol.
  • Não utilize o medicamento em caso de gravidez, gastrite ou úlcera do estômago
  • Não ingerir em caso de suspeita de dengue ou catapora
  •  


    Como usar:

    O medicamento é de uso oral. Com um copo de água, tome 2 comprimidos, podendo repetir a dose a cada 6 horas. Ao persistirem os sintomas, procure atendimento médico.

     

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.