AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Dorflex é um medicamento que se encontra em uma embalagem com 10 comprimidos que contém três substâncias diferentes, como: dipirona monoidratada (300

R$5.35
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Dorflex é um medicamento que se encontra em uma embalagem com 10 comprimidos que contém três substâncias diferentes, como: dipirona monoidratada (300 mg), citrato de orfenadrina (35 mg) + cafeína anidra (50 mg). Dorflex é usado para o alívio de dores causadas por contraturas musculares.

Para que serve Dorflex?

Dorflex serve para o alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo dor de cabeça tensional.


Quais os efeitos colaterais do Dorflex?

Pacientes idosos:

  • Podem sentir certo grau de confusão mental com a administração do produto. Deve ser considerada possível insuficiência na função dos rins e fígado.

Distúrbios gastrointestinais: 

  • Foram reportados casos de sangramento gastrointestinal.

Distúrbios cardíacos: 

  • Síndrome de Kounis (aparecimento simultâneo de eventos coronarianos agudos e reações alérgicas ou anafilactoides. Engloba conceitos como infarto alérgico e angina alérgica), redução ou aumento do ritmo cardíaco, arritmias cardíacas, palpitações.

Distúrbios vasculares: 

  • Reações de queda na pressão sanguínea isoladas. Podem ocorrer, ocasionalmente após a administração, reações de queda na pressão sanguínea transitórias isoladas.

Grávidas podem usar Dorflex?

  • Recomenda-se não utilizar Dorflex durante os primeiros 3 meses da gravidez. O uso de Dorflex durante o segundo trimestre da gravidez só deve ocorrer após cuidadosa avaliação do potencial risco/benefício pelo médico.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.


Pode tomar quantos Dorflex por dia?

Dorflex deve ser ingerido pela via oral. O comprimido deve ser tomado juntamente com um líquido, medida de aproximadamente ½ a 1 copo. O medicamento não deve ser partido ou mastigado.

DOSE:

1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia. Não ultrapassar estes limites.

Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. 

 

Bula Dorflex 

http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=11330612018&pIdAnexo=10875215

 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.