AVISO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 0,75mg 2 comprimidos    Dopo (levonorgestrel) é um contraceptivo de emergência que pode ser usado para prevenir a gravidez se tomado dentro

Dopo 0,75mg 2 Comprimidos
R$18.23 R$9.99
-45%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 0,75mg
  • 2 comprimidos 

 

Dopo (levonorgestrel) é um contraceptivo de emergência que pode ser usado para prevenir a gravidez se tomado dentro de 72 horas (três dias) após coito desprotegido ou um acidente contraceptivo.

 

Para que serve Dopo?

Contraceptivo usado para previnir gravides.

 

Como Dopo funciona?

Como um contraceptivo de emergência Dopo (levonorgestrel) é indicado após qualquer ato de coito desprotegido, incluindo

  • Quando nenhum contraceptivo foi usado;
  • Quando um método contraceptivo possa ter falhado, incluindo ruptura, deslizamento ou emprego incorreto da camisinha; desalojamento, rompimento ou remoção antecipada do diafragma ou do tampão; falha na interrupção do coito (por ex.: ejaculação na vagina ou na genitália externa); cálculo incorreto do método periódico de abstinência; expulsão do DIU e pílulas contraceptivas orais regulares omitidas por três ou mais dias em um ciclo;
  • Em casos de estupro.

 

Contraindicações

Com exceção de uma gravidez existente, não há nenhuma contra-indicação médica conhecida para o uso de dopo (levonorgestrel) para a contracepção de emergência.

Não é recomendado o seu uso em uma mulher que tenha uma gravidez confirmada, primariamente porque não será eficaz. Se a gravidez não puder ser excluída, dopo (levonorgestrel) pode ser administrado, mas a paciente deve estar ciente de que o tratamento não será eficaz se ela já estiver grávida.

Em caso de sangramento vaginal anormal não diagnosticado, doenças hepáticas e da vesícula biliar, icterícia gravídica, carcinoma das mamas, carcinoma do ovário, ou do útero (na história), dopo (levonorgestrel) deve ser administrado após consideração cautelosa da relação risco/benefício.

 

Como usar Dopo

Use Dopo após ato de coito desprotegido, prevenindo gravidez se usado dentro de 72 horas.

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.