AVISO

Desodorante Rexona Men Clinical Stick 48g

(Código: 549940)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Desodorante Rexona Men Clinical Stick Descrição Rexona Men Clinical Stick Conteúdo: 48 g O suor em excesso atrapalha a sua rotina? Não com Rexona Men

21.99 17.99
-18.0%
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

O que os clientes mais compram após ver este item

DESCRIÇÃO

Desodorante Rexona Men Clinical Stick

Descrição

Rexona Men Clinical Stick

  • Conteúdo: 48 g

O suor em excesso atrapalha a sua rotina? Não com Rexona Men Clinical. Sua fórmula exclusiva TriSolid, com 20% de ativos antitranspirantes, garante uma proteção 3 vezes maior contra a transpiração, evitando situações de desconforto.

 

Você ainda conta com uma fragrância encapsulada e altamente eficiente contra odores, além de ingredientes que hidratam a região das axilas ao mesmo tempo em que protegem do suor.

Indicação de uso

Indicado especialmente para homens que sofrem com a transpiração excessiva, Rexona Men Clinical é um desodorante de uso diário. Para todos os tipos de pele.

Benefícios

  • Controle do suor excessivo;

  • Fragrância encapsulada: máxima proteção contra odores;

  • Formato stick: fácil de aplicar;

  • Duração de até 48 horas;

  • Testado dermatologicamente.

Modo de usar

1. Preparo:

Para utilizá-lo pela primeira vez, gire a roda para a direita várias vezes, até que o produto apareça na superfície do aplicador.

 

2. Aplicação:

Aplique somente na área das axilas à noite, antes de dormir. Recomenda-se uma dose de 2 cliques em cada axila. Reaplique o Rexona Clinical pela manhã.

Recomendações gerais

Suspenda o uso caso a pele na região esteja lesionada. Ao perceber irritação ou prurido no local da aplicação, interrompa o uso imediatamente e procure orientação médica.

 

Mantenha o produto fora do alcance de crianças, com tampa fechada, guardado em local seco, escuro e sob temperatura ambiente.

Outros produtos que podem interessar

AVALIAções dos consumidores

AVALIAções