CREME FACIAL DIURNO FPS30 PANVEL FACES Q10 50G
CREME FACIAL DIURNO FPS30 PANVEL FACES Q10 50G

Creme Facial Diurno Fps30 Panvel Faces Q10 50g

COD 95498
Seja o primeiro a avaliar
Este produto é vendido e entregue pela Panvel.

Descrição do produto

  • Conteúdo: 50g

O que é o Creme Facial Diurno FPS30 Panvel Faces Q10?

O Hidratante Facial Diurno FPS30 Panvel Faces Q10 possui uma fórmula avançada que combina o poder da Creatina e da Coenzima Q10 com ingredientes hidratantes de alta qualidade. Esta combinação única oferece uma ação energizante incomparável, ajudando a revitalizar sua pele e proporcionando um brilho renovado. 

A Coenzima Q10 trabalha incansavelmente para combater os danos dos radicais livres, atuando como um potente antioxidante. Já a Creatina tem como principal função o fornecimento de energia e revitalização das células, promovendo assim uma aparência mais jovem e radiante da pele. 

Sua fórmula diurna possui FPS30 que forma uma camada protetora na pele contra raios UVB e os ingredientes hidratantes trabalham em harmonia para proporcionar uma hidratação profunda e duradoura para uma pele visívelmente mais suave, firme e radiante. 

Indicação de uso

Aplique sobre a pele limpa, de maneira uniforme, fazendo movimentos suaves e circulares

Benefícios

  • Ação energizante 
  • Antissinais 
  • Antioxidante 
  • FPS30 
  • Livre de parabenos 
  • Livre de triclosan

Eficácia comprovada

  • 82% dos voluntários sentiu a pele mais hidratada 
  • 82% dos voluntários sentiu a pele mais iluminada 
  • 91% dos voluntários sentiu que o produto foi absorvido rapidamentente 
  • 82% dos voluntários sentiu que o produto não deixou a pele oleosa 

Composição

água, octocrileno, etilexil triazona, palmitato de etilexila, avobenzona, decametilciclopentasiloxano, octissalato, glicerol, dimeticona, propanodiol, benzoato de alquila C12-15, copolímero de acrilatos de sódio, metileno bis-benzotriazolil tetrametilbutilfenol, creatina, pidolato de sódio, trolamina, fenoxietanol, crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30, acetato de tocoferila, lecitina, pantenol, decil glicosídeo, edetato dissódico, perfume, ubidecarenona, ácido palmítico, etilexilglicerina, propilenoglicol, goma xantana, salicilato de benzila, butilfenil metilpropional, citronelol, geraniol, hexil cinamal, hidroxicitronelal, linalol.

Recomendações Gerais / Precauções

Uso externo. Em caso de sensibilização, descontinue o uso do produto e procure orientação médica se necessário. manter protegido do sol, luz e fogo. manter fora do alcance de crianças. usar somente em adultos.