Fundada em 1979, a Mãe Terra é líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil. Surgimos em um momento de grande oferta de alimentos desequilibrados e sem vitalidade, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos, conservantes e ingredientes artificiais.
O sabor Cacau e Coco Light tem 27% menos gorduras em comparação ao nosso cookie de coco e castanhas. Cookie integral, com 7 grãos, orgânico, livre de pozinhos artificiais e açúcar branco, crocante e delicioso.
Elaborados com farinha de trigo integral de verdade, moída dentro de casa a partir do grão orgânico inteirinho, também usamos apenas gorduras menos processadas, como a gordura de palma orgânica.
Ideal para o lanchinho saudável da tarde.
Já vem pronto para consumo
error RETENÇÃO DE RECEITA
Ao adicionar este item na cesta, o seu pedido só poderá ser retirado em loja. A conclusão da venda está sujeita à apresentação, avaliação e retenção da receita original pelo farmacêutico, conforme determina a RDC 20/2011.
Yesssss!
TUDO CERTO COM SUA SOLICITAÇÃO
TUDO CERTO COM SUA SOLICITAÇÃO
AVALIAções dos consumidores
AVALIAções
Seja o primeiro a avaliar este produto!