AVISO

Colact Salada De Frutas 120 Ml

(Código: 111040)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Conteúdo: 120ml Uso oral, uso adulto e pediátrico Fabricante: União Química Sabor: Salada de Frutas   Para que serve Colact? A Lactulose está indicada

Colact Salada De Frutas 120 Ml
R$19.99
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

  • Conteúdo: 120ml
  • Uso oral, uso adulto e pediátrico
  • Fabricante: União Química
  • Sabor: Salada de Frutas

 

Para que serve Colact?

A Lactulose está indicada para tratar os sintomas da constipação intestinal (prisão de ventre) e para a prevenção e o tratamento de encefalopatia hepática, incluindo as etapas de pré-coma e coma hepático. Uso oral. Uso adulto e pediátrico. 

 

Contraindicações

Para pessoas alérgicas ou sensíveis à qualquer um dos componentes da fórmula; em casos de intolerância a açúcares como lactose, galactose e frutose; nos casos de gastrite, úlceras pépticas, apendicite, sangramento ou obstrução intestinal, diverticulite.

 

Contraindicada também no preparo intestinal de pessoas que serão submetidas a exames proctológicos (colonoscopia, retosigmoidoscopia) com o uso de eletrocautério. 

 

Como usar

Pode ser administrada preferencialmente em uma única tomada pela manhã ou à noite, sozinha ou com alimentos, ou ainda misturada a suco de fruta, leite, iogurte, água ou qualquer líquido, ou conforme orientação médica.

 

Em casos de constipação intestinal crônica, recomenda-se: lactentes: 5 mL/dia; crianças de 1 a 5 anos: 5 a 10 mL/dia;

 

Crianças de 6 a 12 anos: 10 a 15 mL/dia; acima de 12 anos e adultos: 15 a 30 mL/dia.

A posologia pode ser ajustada para que se obtenham duas ou três evacuações por dia conforme orientação médica.

 

Em casos de encefalopatia hepática, pré-coma e coma hepático, recomenda-se iniciar com 60 mL ao dia, podendo chegar, em casos graves, a 150 mL ao dia.

 

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do médico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.