AVISO

Clotrimazol 10mg Creme 20g Medley Genérico P

(Código: 428940)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

CLOTRIMAZOL 10MG CREME 20G APRESENTAÇÃO Creme dermatológico de 10 mg/g: embalagem com 20 g. USO DERMATOLÓGICO USO ADULTO E PEDIÁTRICO   COMPOSIÇÃO Cad

R$12.22 R$9.78
-20%
-
+

RECEBA ESTE PRODUTO MENSALMENTE

Com a Assinatura Panvel você pode assinar e receber mensalmente seus produtos favoritos sem cobrança de taxas, além de garantir esse preço por mais tempo. (Saiba mais)

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

CLOTRIMAZOL 10MG

CREME 20G



APRESENTAÇÃO

Creme dermatológico de 10 mg/g: embalagem com 20 g.

USO DERMATOLÓGICO

USO ADULTO E PEDIÁTRICO

 

COMPOSIÇÃO

Cada grama de creme dermatológico contém:

clotrimazol ...................................................................... 10 mg

veículo q.s.p. ................................................................... 1 g

(álcool benzílico, álcool cetoestearílico, estearato de sorbitana, palmitato de cetila, polissorbato 60, triglicerídeo de ácidos cáprico e caprílico, água purificada)

 

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?

Este medicamento é indicado para o tratamento de infecções fúngicas da pele (micoses) causadas por dermatófitos, leveduras, bolores, etc. (por. Ex.: Tinea pedis, Tinea manuum, Tinea corporis, Tinea inguinalis, Pityriasis versicolor). Isso pode ocorrer, por exemplo, nas seguintes formas: Micoses dos pés (pé-de-atleta), entre os dedos das mãos ou dos pés, no sulco (“cutícula”) da base da unha (paroníquia), também em micoses de pele em combinação com micoses das unhas; micoses da pele e de suas pregas, candidíase superficial, pitiríase versicolor (tinha versicolor ou “pano branco”), dermatite seborreica com envolvimento dos microrganismos acima Adicionalmente, este creme é indicado para o tratamento de infecções dos órgãos genitais externos da mulher e áreas próximas, causadas por leveduras (vulvite por fungo do gênero Candida); e, no homem, inflamações da glande e prepúcio do pênis causadas por leveduras (balanite por fungo do gênero Candida).

 

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?

Este creme é um medicamento para o tratamento de micoses da pele. O clotrimazol, substância ativa deste creme, penetra nas camadas afetadas e ataca os fungos no local. Como resultado, os fungos morrem ou seu crescimento é inibido. Após o início do tratamento, a primeira melhora dos sintomas geralmente ocorre depois de 1 -2 semanas de tratamento. Consulte o seu médico se os sintomas persistirem por mais de 4 semanas. 

ADVERTÊNCIA DE USO:
A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.