AVISO

Cloridrato Oximetazol 0,50mg 30ml Ems Genérico G

(Código: 907710)
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

Cloridrato de Oximetazolina é um medicamento indicado para auxiliar no controle da hipertensão (pressão alta).   Composição: 50 mg de Atenolol; 12,5 m

R$13.62
-
+

Preço para o cep 90620-130

A disponibilidade e os preços dos produtos podem mudar de acordo com a sua localidade! (Alterar)

Não sei meu CEP

DESCRIÇÃO

Cloridrato de Oximetazolina é um medicamento indicado para auxiliar no controle da hipertensão (pressão alta).

 

Composição:

  • 50 mg de Atenolol;
  • 12,5 mg de Clortalidona;
  • 1 comprimido de excipientes .q.s.p..
  • Excipientes: Amido, amidoglicolato de sódio, carbonato de magnésio, estearato de magnésio, gelatina, laurilsulfato de sódio.

     

    Indicação de uso:

    Cloridrato de oximetazolina adulto e pediátrico solução nasal está indicado para o alívio sintomático da congestão nasal e nasofaríngea decorrentes do resfriado comum, sinusite, febre ou outras alergias das vias aéreas superiores.

     

    Como funciona:

    O cloridrato de oximetazolina faz com que os vasos que estão dilatados no interior do nariz (causando congestão) se contraiam e produzam um efeito descongestionante prolongado. Ele tem efeito rápido, quase imediato.

     

    Contraindicações:

    Este medicamento é contraindicado para uso por pessoas com:

  • Alergia (hipersensibilidade) a qualquer um dos componentes de cloridrato de oximetazolina adulto e pediátrico solução nasal;
  • Doença cardíaca, hipertensão (pressão alta), doenças da tireóide, diabete ou dificuldade em urinar devido a aumento do tamanho da próstata, a menos que indicado pelo médico.
  •  

    Como usar:

    Siga corretamente as orientações do seu médico e respeite a dosagem, horários de ingestão e período de tratamento. Leia a bula com atenção e em caso de dúvida fale com o farmacêutico.

    ADVERTÊNCIA DE USO:
    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.